Protesto contra os Impostos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
editoco disse:
Sim douglasm123456, deveria se fazer alguma coisa pois eu so jogo a 4 anos e a warp vip e a mesma, inclusive os preços ai vem falar em economia começa por lá.
Concordo com vc.

KKKK tbm acho, boa

Espero que isso não seja uma ditadura e que possamos pelo mesmo falar o que pensamos já que no jogo não mandamos nada mesmo, kkk
Da pra ver que joga a 4 anos mesmo, a /warp VIP já foi mudada 3 vezes(contando a atual)

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

zSanto disse:
Da pra ver que joga a 4 anos mesmo, a /warp VIP já foi mudada 3 vezes(contando a atual)

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Cara, jogo e não lembro de warp vip ter mudado nenhuma vez quem dera 3 x mas se vc esta falando acredito, mas isso tbm pouco importa foi só um comentário na verdade não vão fazer nada com o money que estão tirando dos players, então não vale nem apena a gente ficar discutido sobre isso, Mas pensei agora e achei uma solução pra não pagar imposto. Vou jogar no HC la não tem money kkk

Fera como o próprio [member=Dorgado] disse, isso é uma medida para combater a inflação.
Diferente dos órgãos governamentais que cobram impostos e usam esse para benefício próprio, a craftlandia está os coletando para o bem da economia dos servidores, visando a volta da valorização dos coins.

zDarknessBr disse:
Fera como o próprio [member=Dorgado] disse, isso é uma medida para combater a inflação.
Diferente dos órgãos governamentais que cobram impostos e usam esse para benefício próprio, a craftlandia está os coletando para o bem da economia dos servidores, visando a volta da valorização dos coins.
Tá desculpa a minha ignorância mas não vejo como isso pode valorizar os coins e ajudar a economia, veja quando lançaram os ovos de blaze eu fiz um tópico e falei que isso ia prejudicar a todos que precisava se mexer no preço da blaze rod, me xingaram e falaram que eu estava pensando em beneficio próprio o resultado ta ai, mas insisto em dizer pra arruma a economia e so arrumar os preços da warp vip.

Carol735 disse:
Sou contra impostos também,Imposto até nos peixes 'u',Não vejo problema algum nessas ''pequenas'' taxas como peixes,Mas fico pensando em pessoas que tem conta banco para comprar vip,Ou que tem banco e quer passar o money para conta original,como é o caso do meu amigo, 308kk na acc banco imagina para passar para original ? e.e,Se fosse pensar só em mim estaria tranquilo,Ao menos espero que esse Imposto todo seja revertido em melhoras para quem está começando,e uma reforma geral Spawn/Arenas/Camarote/Eventos/Warps em geral.
concordo.

editoco disse:
Tá desculpa a minha ignorância mas não vejo como isso pode valorizar os coins e ajudar a economia, veja quando lançaram os ovos de blaze eu fiz um tópico e falei que isso ia prejudicar a todos que precisava se mexer no preço da blaze rod, me xingaram e falaram que eu estava pensando em beneficio próprio o resultado ta ai, mas insisto em dizer pra arruma a economia e so arrumar os preços da warp vip.
Está aí algo que mudaria o valor dos coins. Baixar o valor da venda do blaze :)

editoco disse:
Se você é como eu e não aguenta mais pagar impostos proteste aqui, de sua opinião:

• Não vejo o porque disto na verdade mesmo se tratando de uma brincadeira é muito sem graça.
  • Gostaria que tivesse uma justificativa do porque de se cobrar impostos, é educativo?
  • Na minha opinião só inrrita quem esta jogando.
De sua opinião proteste... defenda se for o caso.
Mas quero saber o que a Craftlândia vai fazer com o dinheiro do meu imposto (escolas, hospitais, etc.) na verdade isso não faz o menor sentido.

Sou contra e você?

#foraimposto

Já que alguém comentou que o Dorgado fez isso em prol da economia, vale uma reflexão: como isso pode ajudar a economia se pra compra um vip vai ficar mais caro, quem vendia vip vai cobrar mais por conta do imposto, quem compra vai pagar mais por conta do imposto, e não só no vip em tudo, como isso pode ajudar a economia?
Com imposto a inflação vai diminuir, itens que são extremamente caros vão ficar mais baratos

editoco disse:
Se você é como eu e não aguenta mais pagar impostos proteste aqui, de sua opinião:

• Não vejo o porque disto na verdade mesmo se tratando de uma brincadeira é muito sem graça.
  • Gostaria que tivesse uma justificativa do porque de se cobrar impostos, é educativo?
Mas quero saber o que a Craftlândia vai fazer com o dinheiro do meu imposto (escolas, hospitais, etc.) na verdade isso não faz o menor sentido.

Sou contra e você?

#foraimposto

Já que alguém comentou que o Dorgado fez isso em prol da economia, vale uma reflexão: como isso pode ajudar a economia se pra compra um vip vai ficar mais caro, quem vendia vip vai cobrar mais por conta do imposto, quem compra vai pagar mais por conta do imposto, e não só no vip em tudo, como isso pode ajudar a economia?
Loja do editoco = trocar todas as placas e mudar preços kkkkkkkkkkkkk
Ta fácil não heim editoco '-'

editoco disse:

Sou contra e você?

#foraimposto

se eu dar minha opnião serei ban então... melhor eu ficar calado '-'

iFariinhaLoss disse:
Com imposto a inflação vai diminuir, itens que são extremamente caros vão ficar mais baratos
Tá acho que preciso mudar minha faculdade pra economia. Inflação na CL, na CL é basicamente oferta e procura, se a warp vip fosse ajustada com todos os itens com preços corretos ela mesmo iria regular o preço de tudo. Não precisa de imposto e de chatear quem esta jogando com isso. Minha opinião. kkk

editoco disse:
Tá acho que preciso mudar minha faculdade pra economia. Inflação na CL, na CL é basicamente oferta e procura, se a warp vip fosse ajustada com todos os itens com preços corretos ela mesmo iria regular o preço de tudo. Não precisa de imposto e de chatear quem esta jogando com isso. Minha opinião. kkk
Ai reclame com o Dorgado, ele disse isso, só estou repassando kkk

Haron fine disse:
Loja do editoco = trocar todas as placas e mudar preços kkkkkkkkkkkkk
Ta fácil não heim editoco '-'
Gay comentando tópicos é tenso...

Mas ele tem razão rsrsrs xD

S2 Haron

S2 Editoco

Vamos sobreviver essa crise econômica endêmica da craftlandia :)

LDC heltonnn disse:

S2 Haron

S2 Editoco

kkk Boa esse termo eu não tinha ouvido ainda e a crise econômica que atingiu a CL, boa ideia heltonnn vou sugerir a um deputado que conheço que deveria se cobrar imposto da CL nos vips que eles vendem, sera que vão gostar desse ideia, kkk

S2 heltonnn

manin haron_fine s2

LDC heltonnn disse:

S2 Haron

S2 Editoco

"Gay comentando tópicos é tenso..."
Falou o cara que pega na piroka do severo né :/
Mas na real, ta muito esquisito isso, capiroto e agora esse imposto... tenho até medo do que vai vir na próxima :(

editoco disse:
kkk Boa esse termo eu não tinha ouvido ainda e a crise econômica que atingiu a CL, boa ideia heltonnn vou sugerir a um deputado que conheço que deveria se cobrar imposto da CL nos vips que eles vendem, sera que vão gostar desse ideia, kkk

S2 heltonnn

manin haron_fine s2
Eu juro que pensei em comentar no tópico do dorgado isso kkkkk: "Que tal pedirmos pra alguem de fora da CL cobrar imposto pelo dinheiro dos vips que vocês recebem?"

Mas eu não estou afim de ser banido do Fórum pela 3ª vez kkkkk

S2
Haron fine disse:
"Gay comentando tópicos é tenso..."
Falou o cara que pega na piroka do severo né :/
O Sujo falando do mal lavado, você é o que fica até altas horas com o Kinects só na putaria gay hahahaha xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar