Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!você pode ganhar indicando amigos manoPlakeam disse:É otimo esse site, porém não gosto de ficar baixando app's, muita mão kkk.
Prefiro ir lá e colocar credito mesmo![]()
vlwIgorHhxBR disse:Boa lesk.
DarkDuck disse:manuuuuuu vo testar
valeuHonestoBR disse:legal
snak disse:Partiu créditos Infinitos -q
#partiu -qzCeifaoVLT disse:Partiu créditos Infinitos -q
mete o louco nãoViniciusS disse:Eu baixei e pa so que nao tá aparecendo mais ofertas de download
Link do app ao baixar por este link você recebe 5 $ de credito
http://mcent.com/r/5KAVX2
acho que é mais pras versões atuais mano .. como 4.1.2 por exemplo !Minecraftxd disse:iuiiuu qual a versão par aandroid?
'-' crédito de graça cara .-.yBrook disse:Já usei, mas tinha preguiça dai parei
VlwMVC disse:Bom...Mt bom
Testa e confiazConfuso disse:manuuuuuu vo testar
desculpa ai HEUHEUHEUzBrennoMelo disse:isso é coisa de pobri, qm ostenta n precisa disso, bj
Acho que você não leu o tópico .. Se não quiser não precisa baixar os APP basta indicar amigos que vc ganha 4 reais com cada indicão rs bom pra mim funcionou isso que importa xDCaptain220 disse:Isso ai, bem nessa...
Daí vocês correm o risco de pegar vírus no ANDROID e travar ele todo (o que é mais fácil na tecnologia de um celular do que em um PC, se comparado).
Esse PSafe aí pode ser trojan disfarçado ou algo do tipo...
Crédito de graça, kkkkkk, sei não... eu prefiro a segurança, desculpa se vocês discordam.