NEGADA Proximo Semestre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
você falou certo mano "24h 7 dias", o mano gasta uma fortuna com energia, gasta tempo e sofre um desgaste da porr@ p n compensar? cada um upa do jeito que tu quiser cara
Como eu disse, se torna pay to win, é um ponto de vista ver como certo pra quem ta investindo. Vindo do mesmo servidor que tem uma mensagem pedindo para os membros não desmerecer quem não tem condição pra vip ou coisa assim, favorece quem pode de um jeito que elimina os outros.

Como eu disse, se torna pay to win, é um ponto de vista ver como certo pra quem ta investindo. Vindo do mesmo servidor que tem uma mensagem pedindo para os membros não desmerecer quem não tem condição pra vip ou coisa assim, favorece quem pode de um jeito que elimina os outros.
man, jogo cl há anos, nunca teve um servidor que não fosse pay to win, o "único" que n era, foi o classic.

nunca irão fazer algo que beneficiem jogadores não vips, é a logica, infelizmente é assim msm...

eu apoio uma mudança diferente, poderia diminuir o xp do fungo e aumentar o xp de quem realmente joga, seria muito bom se fosse assim (minha opinião)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar