nossa tv diva ;-; melhor que a minha se ta vendendo ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nussa jaum e melhor vc jogar ja q tem ps2 cara e o jogo e muito bom velhoTheNick disse:poxa, eu sou maior humildao jsadasdojasdoiuhasohiuas
Black? nossa, todos diziam q era um dos melhores do ps2, mas eu nunca conseguia jogar ;c
sdds, pena q o tempo nao volta ;-;
A companhia NFS é muito foda .-.SlooN disse:'100% atualizado é ruim de aturar bomba patch virou moda todo mundo quer jogar' :v
NFSMW
NFSCARBON
NFSU2
GT4
Eu gostava muito de jogar games de corrida ;p
kkkkkkk essa é old pra crlSittinhaP1 disse:;-; A minha é da LG DAS AQUELAS ANTIGAS KKKKKKKKKK
oloko, ai tu humilhou no nivel de pirataria kkk'TequillaZ disse:comprava jogo na 25 de março ta tirando
Nuncaa ;-;Kit Ketty disse:nossa tv diva ;-; melhor que a minha se ta vendendo ?
Que pena ;/, O meu sobreviveu aos 2 anos dentro de uma caixa kk'Joao134715 disse:Que sdds, pena que não tenho mais PS2 ;-;
ps4 ui, nunca joguei em um ;cPeter596 disse:e eu aq com o meu super nintendo huehue
brinks ps4 owna
obg kk123123 disse:Nossa melhor tv kjkjkjkkj '-
Boa sorte, mas eu nao venderia um ps2 por uma placa de video, o console é um mito szBlupics disse:Cara, eu tô tentando vender o meu pra comprar uma placa de vídeo sksksksks
God of war 3 deve ser mt massa, joguei 1 vez só até hoje, mas como n tenho ps3 em consideração o GOW1 e GOW2 já zerei umas 15 vezes cada kk'kBillssama disse:God of war, melhor jogo pra min pouco tempo atras comprei o god of war 3 pra zerar ele denovo.
Só jogo mitoooiDonTaiN disse:Não esqueço do god of war 1,gta san andreas,bully devil may cry e resident evil 4 <3
concordo kkk'Heazyx disse:God of war me marcou kkkk slk jogo viciante
vddyWhoSweeT disse:GTA San Andreas era zika demais cara
procede kkkk' só lançamentoiNooTRETURNS disse:TV + console pique 2007
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
def jam mt fodaa, lutar contra o snoop dog no final <3ZSkyArtifex disse:Black melhor jogo de tiro que ja joguei lkkk marco minha infancia do play2 junto com def jam god of war nitendo e varios outros!
concordoKauaZeta disse:Melhor vídeo game -qq plsakdasplk
dois jogos fodas ;3Style007 disse:Hehe, jogava muito medal of honor vanguard e bully.