PS3 VS Xbox 360

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
dois lados da moeda:

caixistas: xbox é melhor bla bla bla, os graficos sao melhores a xbox live é mt melhor que a psn e mimimi

sonystas: temos blu-ray, e bla bla bla, nossos graficos sao os melhores e mimimi

eu odeio isso,não estou falando nada relacionado ao tpc, e sim as pessoas que sempre que vão falar, parece que é dono da marca para defender tanto

minha opiniao: eu ja tive xbox, e tenho o ps3, e o que eu acho:

para mim o xbox só tem o melhor, controle, maaaaaaaas, a questão da pilha f*@# tudo, agora, em relação de graficos, não vejo quase nenhuma, a não ser quando eu estou na tv de 42, ai eu sinto uma pequena diferença do ps3 ser melhor pela questão da resolução, outra coisa é o aquecimento, o xbox esquenta que as vezes se vc colocar um ovo frita, e a questão da psn, os caixistas tem tanto orgulho dela, só porque pagam, eu tive jogando na xbox por 3 meses, e pela psn deve ter uns 2 ou 3 meses,e para mim, a psn leva vantagem por é gratis, e não tem essa de conexão e blablabla, não senti nenhuma diferença de lag, isso ta na conexão de cada...

meu voto vai para o ps3, e é um voto parcial, não é porque eu tenho um ps3 que vou babar ovo da sony.
Gosteii Up.

vai parar no "duvido q vs tein augum conçole rs"

cara, realmente te interessa eu ter ou não um atari ?
tem gente que faz video de ferrari mais não é dono, porque não posso ser dono de um atari sem estar mentindo ?
acha dificl achar um atari lacrado ? então pesquise que você verá..

Foi a época errada do lançamento do dreamcast,se a Sega tivesse lançado o dreamcast antes teria o seu sucesso e não morreria na sua primeira versão e estaria confrontando os consoles atuais,além disso não foi esquecido não além do enorme sucesso no japão, ainda hj em dia são densenvolvidos jogos para o mesmo,se não fosse esse erro da Sega, queria ver vc discutir isso comigo,e ah,se o dreamcast n fosse nada, ele n seria vendido a 2000 reais,praticamente novo e com apenas 10 jogos originais junto,em um leilão

cara, realmente te interessa eu ter ou não um atari ?
tem gente que faz video de ferrari mais não é dono, porque não posso ser dono de um atari sem estar mentindo ?
acha dificl achar um atari lacrado ? então pesquise que você verá..
não me interessa, você que chega falando tipo "tenho um atari lacrado sou fodão flw", daí eu falo "grava um vídeo pra provar", daí você chega tipo "DUVIDO VS TER AUGUM CONÇOLE RS"

PS3 = Churrasqueira.

X-box owna, compra carregador de pilhas e já era.
Jogar no kinnect éh foca.

eu que acabei de criar, sr.
okay...

vo sair pra num passar vergonha, sei que tem mais usuários de ps3 XD
mais quem já jogou no xbox não sai dele.
eu amava o ps2, até perder ele, então depois de 1 ano comprei meu xbox.
mais vamos ver... ps3 vai ganhar mesmo

PS3 = Churrasqueira. X-box owna, compra carregador de pilhas e já era. Jogar no kinnect éh foca.

que legal, o xbox que tem problema de aquecimento e o ps3 é a churrasqueira?

nossa...

fanboy detected...

okay... vo sair pra num passar vergonha, sei que tem mais usuários de ps3 XD mais quem já jogou no xbox não sai dele. eu amava o ps2, até perder ele, então depois de 1 ano comprei meu xbox. mais vamos ver... ps3 vai ganhar mesmo

eu tinha o xbox, e sai dele, e confesso que para mim o ps3 é melhor, é a vida...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar