PS3 VS Xbox 360

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkk aquelas vagabundas que quando vai recarrega explode e queima uma favela por ano
Vei, a única coisa que você falou agora foi: "aii eu tnho good ofi uar" "aii tem que usar piilhas no xbosta" "kkkkk".
Como diz o MarcFlower: Moleques, Trouxas, Imaturos. Não tem como discutir com eles
Então, meus sinceros VSF, parei de discussão.

Creio que esse Felipe tenha uns 11/12 anos, não vejo como ele tentou entras nessa discussão sem saber argumentar.

Eu prefiro os consoles da Sony por causa dos erros que o xbox360 da ( como as 3 luzes ) e tambem pq antigamente eu ficava ate na madrugada jogando ps2 e eu n vo me acostuma com aquele controle do xbox

Vei, a única coisa que você falou agora foi: "aii eu tnho good ofi uar" "aii tem que usar piilhas no xbosta" "kkkkk".
Como diz o MarcFlower: Moleques, Trouxas, Imaturos. Não tem como discutir com eles
Então, meus sinceros VSF, parei de discussão.
Uma coisa para voce aki.
Porque ele é bluray assim sai apenas 1 cd enquanto o xbox360 os jogos saem em 2 ou mais cds. ( insira disco 2 kkkk )
- Os exclusivos do PS3 e bem melhor como god of war 3, metal gear solid 4, uncharted 3(eleito o melhor gráfico de todos os jogos de 2011 entre todas as consolas)
- Controle do PS3 recarregável o xbox é a pilhas (domigão acaba pilha ta fudido vai comprando duracell que as vagabunda nao aguenta não kkk) ¬¬
- A maioria dos jogos do PS3 são em 1080p HDMI
- HD de 320GB ( kkkk meu celular tem mais memoria que o xbox vergonha )
- Gráficos incontestáveis em termos de exclusivos(premio do uncharted 3) e outros jogos também.
- Tem uma opção de 3D
- PSN tem tudo o que vc precisa e é de graça sem custos nenhum em termos de hacker so basta ele querer entrar em qualquer uma, pois para hacker não tem limites, se não o anonymous não tinha invadido a FBI.
- Os jogos e consoles atualizam quando necessário.
- Troféus interativos
- sem problema das três luzes(No caso do Slim)
entre outros que eu não lembrei

Destrabar um console hoje em dia não me parece mais atrativo, prefiro gastar um dinheiro a mais do que perder os privilégios online. Além de que é bem mais legal jogar no multiplayer.

@EDIT Felipe... essas coisas:

Uma coisa para voce aki.
Porque ele é bluray assim sai apenas 1 cd enquanto o xbox360 os jogos saem em 2 ou mais cds. ( insira disco 2 kkkk )
- Os exclusivos do PS3 e bem melhor como god of war 3, metal gear solid 4, uncharted 3(eleito o melhor gráfico de todos os jogos de 2011 entre todas as consolas)
- Controle do PS3 recarregável o xbox é a pilhas (domigão acaba pilha ta fudido vai comprando duracell que as vagabunda nao aguenta não kkk) ¬¬
- A maioria dos jogos do PS3 são em 1080p HDMI
- HD de 320GB ( kkkk meu celular tem mais memoria que o xbox vergonha )
- Gráficos incontestáveis em termos de exclusivos(premio do uncharted 3) e outros jogos também.
- Tem uma opção de 3D
- PSN tem tudo o que vc precisa e é de graça sem custos nenhum em termos de hacker so basta ele querer entrar em qualquer uma, pois para hacker não tem limites, se não o anonymous não tinha invadido a FBI.
- Os jogos e consoles atualizam quando necessário.
- Troféus interativos
- sem problema das três luzes(No caso do Slim)
entre outros que eu não lembrei

A maioria é inútil para a geração atual, e o autor desse tópico não buscou informações corretas do outro console, um exemplo seria: Os jogos e consoles atualizam quando necessário.

Eu prefiro os consoles da Sony por causa dos erros que o xbox360 da ( como as 3 luzes ) e tambem pq antigamente eu ficava ate na madrugada jogando ps2 e eu n vo me acostuma com aquele controle do xbox
Xbox não da mas 3rl nem a pau.
E eu também pensava isso do controle do Xbox hehe, era viciadão em PS2, mas eu me acostumei fácil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar