Felipe brito ferrera
Neutro
kkkkk aquelas vagabundas que quando vai recarrega explode e queima uma favela por anoE depois ele diz que as pessoas que jogam no Xbox estão na idade da pedra...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk aquelas vagabundas que quando vai recarrega explode e queima uma favela por anoE depois ele diz que as pessoas que jogam no Xbox estão na idade da pedra...
Cara, essa discussão é muito polêmica, e você quis criar um tópico dela sem ter nenhum argumento que seja bom de fato. Parabéns, te acho um troxa.Eu vi esse esquema aii..
PARA SUA INFORMACAO NAO FOI EU QUE CRIEI O TOPICO.Cara, essa discussão é muito polêmica, e você quis criar um tópico dela sem ter nenhum argumento que seja bom de fato. Parabéns, te acho um troxa.
Vei, a única coisa que você falou agora foi: "aii eu tnho good ofi uar" "aii tem que usar piilhas no xbosta" "kkkkk".kkkkk aquelas vagabundas que quando vai recarrega explode e queima uma favela por ano
Elimine isso que eu disse e considere o resto.PARA SUA INFORMACAO NAO FOI EU QUE CRIEI O TOPICO.
2Prefiro o pc FLW?
Relaxee.. quando isso acontecer eu estarei deitado no sofá com meu controle recarregavel jogando God of war 4.
Relaxee.. quando isso acontecer eu estarei deitado no sofá com meu controle recarregavel jogando God of war 4.
Eu só tenho o Xbox por que pra ter as configurações que ele tem em um PC, você gasta MUUITO.Prefiro o pc FLW?
meu primo tem um ps3 e é crackeado, funfa sim, mas tu nao pode esquecer de rodar o cd original, ja fechei o gow 3, black ops, e mais alguns q nao lembro o nome, todos no ps3 crackeadoEu vi esse esquema aii..
Uma coisa para voce aki.Vei, a única coisa que você falou agora foi: "aii eu tnho good ofi uar" "aii tem que usar piilhas no xbosta" "kkkkk".
Como diz o MarcFlower: Moleques, Trouxas, Imaturos. Não tem como discutir com eles
Então, meus sinceros VSF, parei de discussão.
Xbox não da mas 3rl nem a pau.Eu prefiro os consoles da Sony por causa dos erros que o xbox360 da ( como as 3 luzes ) e tambem pq antigamente eu ficava ate na madrugada jogando ps2 e eu n vo me acostuma com aquele controle do xbox
as 3rl ja foi corrigido FAAAIIIIIS TEMPOOEu prefiro os consoles da Sony por causa dos erros que o xbox360 da ( como as 3 luzes ) e tambem pq antigamente eu ficava ate na madrugada jogando ps2 e eu n vo me acostuma com aquele controle do xbox