to algum problema?¬¬ voce deve estar muito feliz com isso neh?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to algum problema?¬¬ voce deve estar muito feliz com isso neh?
até hoje não tive problema da luz amarela no meu de modelo antigo, sr.- sem problema da luz amarela(No caso do Slim)
Cada um tem a sua opniao eu estava dando a minha.. mais ja tem gente me xingando e levando pro lado pessoal que nem o son goku :mellow:
E Gears of war 3, vocês tem ?
sahashusahuasuhhusauhash Owna..Opinião é igual bunda né...
Todo mundo tem uma, Você deu a sua
:yaomingface:
MITICOOOO !então morra de nostalgia q
Realmente.. gosto nao se discuti mais criarao o topico para dar opnioes mais tem gente xingando e levando pro lado pessoal..Realmente não sei jogo desde o ps1 e realmente gosto do console da Sony ainda lembro da musiquinha xD eu joguei no xbox do meu primo e gostei mais ainda prefiro o ps3 por causa do god of war o uncharted e o metal gear solid e também alguns outros jogos mais respeito a opinião de quem gosta do xbox é realmente um console muito bom vale do gosto de cada pessoa ( sei que errei o nome de algun jogo')
OMG ESSA MUSICA NAO... Ella E Mitica eu lembro della de quando eu jogava Crashentão morra de nostalgia q
? O controle de Playstation sempre foi melhor...
Porque ter um PS3 motivos:
- Porque ele é bluray assim sai apenas 1 cd enquanto o xbox360 os jogos saem em 2 ou mais cds.
1 ou 2 cds, pra mim não fazem diferença. Bluray, pra mim, unica vantagem do PS3 em cima do xbox.
- Os exclusivos do PS3 e bem melhor como god of war 3, metal gear solid 4, uncharted 3(eleito o melhor gráfico de todos os jogos de 2011)
Ai vai de cada um.. Não gosto de nenhum desses jogos, logo, os exclusivos do xbox me agradam mais.
- Controle do PS3 recarregável o xbox é a pilhas (domigão acaba pilha ta fudido) ¬¬
Ta por fora em amigão! Xbox tem controle recarregavel sim! E outra, controle do xbox é infinitamente melhor que o contro do PS1, ops, digo, PS3.
- A maioria dos jogos do PS3 são em 1080p HDMI
Ja jogou Forza 4 e GT5 na mesma TV?
- HD de 320GB
250gb do Xbox com possibilidade de colocar HD externo.. não vejo isso como uma grande vantagem.
- Gráficos incontestáveis em termos de exclusivos(premio do uncharted 3) e outros jogos também.
Se o jogo é exclusivo de PS3, como camos compará-lo com o xbox? Volto a perguntar, ja colocou Forza 4 do lado do GT5 na mesma TV?
- Tem uma opção de 3D
Ja jogou Gears Of War em 3D? Muito foda.. recomendo
- PSN tem tudo o que vc precisa e é de graça sem custos nenhum.
Se vc morar em Brasilia, levo meu xbox na sua casa e te dou 1 milhão de razões pra pagar 90 reais por ano.
- Os jogos e consoles atualizam quando necessário
Xbox não atualiza não?
- Troféus interativos
Conquistas tmb tem no Xbox. PS3 pegou a ideia de la
- sem problema das três luzes(No caso do Slim)
Quem vive de passado é museu amigão. Xbox raramente da 3RL agora... Prq não fala da tela azul do PS??????????????????
entre outros que eu não lembrei.
Para ver detalhado olhe no site:
http://www.tecmundo....us-xbox-360.htm
Em minha opinião o PS3 ganha em todos os aspectos, por este motivo comprei um ps3 e hoje sou muito feliz,
mas se você quer usufruir de jogos piratas e baratos compre um Xbox 360
e não se esqueça de comprar bastantes pilhas. =D
É.. você precisa rever seus conceitos.. Abração Museu
Lembrando , que a Minha Opiniao é essa ....
Vou resumir:
PC É MELHOR QUE TODOS
falou ai
acredite tenho o console em casa xDentão morra de nostalgia q