PSSSSSSSSSS/ Valeu EvZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Coisa nb é ter iniv no clan o cara gira usando anti knock na frente da staff é levado pro spawn e ainda tem cara de pal de falar '' x0r1n?''

Proximo glad se eles quiserem eu vo la mas se quiserem brincar eu tb sei brincar igual ao mx e tb igual o iniv jaé?

iNetinBR disse:
só eu e o renped, o resto é puro choro de vocês, e o glad todo eu só rushei em 4 pessoas, você, arthur, brenno e mx.
agora aguenta, eu de boa sem hack, deu nem 5 mim de glad me derruba? agora que eu apelo vem chorar no fórum?

pediu aguenta.
Pode vir pra mim proximo glad, nunca tive medo, assim como o ben já foi duas vzs e você uma, quero que venham em mim proximo glad, blza?

Partobo disse:
Coisa nb é ter iniv no clan o cara gira usando anti knock na frente da staff é levado pro spawn e ainda tem cara de pal de falar '' x0r1n?''

Proximo glad se eles quiserem eu vo la mas se quiserem brincar eu tb sei brincar igual ao mx e tb igual o iniv jaé?
não sei se você se auto chamou de hack, ou de derrubador de net.

zBlackBr disse:
EvZ clan de bosta, sorte que não fui glad, proximo glad quero estuprar esses otarios, ainda ficam se achando, quero ver mesmo é ir HALL, X1 quando entrei ninguém quis ir, até o hack deu dc. Parabéns, mas não se alegrem muito.
hall pra q ? ta na metade do ano ainda, nem sabe quem tá voltando lek =d

Todo mundo pensa que o ThiagoH é hack, ele não é galera, ele mora no Japão, e como vocês devem saber a NET de lá é coisa de outro mundo, ele quase não tem delay de hit.

PS: Se precisar de ajuda com qualquer coisa BRx, tamo ai.

Ednezer disse:
Todo mundo pensa que o ThiagoH é hack, ele não é galera, ele mora no Japão, e como vocês devem saber a NET de lá é coisa de outro mundo, ele quase não tem delay de hit.

DOWN

Ednezer disse:

vou te da uma dica, era eu na conta.

iNetinBR disse:
vou te da uma dica, era eu na conta.
Ai já é outros 500 HAUAHUAHUAHUAHUA...

Não sei porque os cara da ex-GOD tão chorando, usavam tanto hack também (além de derrubar é claro) e se achavam os maiorais, agora querem exigir que todo mundo jogue limpo, ah meu deus...

Ednezer disse:
Ai já é outros 500 HAUAHUAHUAHUAHUA...

Não sei porque os cara da ex-GOD tão chorando, usavam tanto hack também (além de derrubar é claro) e se achavam os maiorais, agora querem exigir que todo mundo jogue limpo, ah meu deus...
é tipo a Dilma, fora da Presidência, pedindo menos corrupção

Pura hipocrisia D=

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar