Pumped Kicks, o que você não sabe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZzGalaxy_

Excelente
Entrou
Jan 25, 2017
Cubos
0
Todos nós escutamos em quase todas as programações da Web-Rádio, uma musica chamada "Pumped Kicks", só que a parte que você não sabia, é que ela faz referencia ao famoso "Massacre de Columbine", assista aqui o vídeo oficial dessa música juntamente com sua letra em português​
AVISO: Cenas fortes
https://www.youtube.com/watch?v=TyH65hS71uM
Resumo do Massacre de Columbine:

Em 1999, no instituto Columbine em Colorado, EUA, dois jovens (Eric Harris e Dylan Klebold) entraram em sua escola e começaram a mandar bala tanto em alunos como em professores, causando muito sofrimento às famílias. A banda Foster the People criou uma música "pumped up kicks"; não é apenas um hit :) a canção remete a violência adolescente e o massacre nas escolas...

- Professora ''O que aprendemos nessa aula crianças?''
- Aluno ''Não devemos ir para a escola usando sapatos caros!''
- Professora ''Acertou toma mais um ponto''

A primeira vez que eu ouvi essa musica nem sabia o significado dela ;-; só fui descobrir tempos depois, mas é uma ótima musica (apesar do acontecimento)

Agora como, vou raspar o emblema da nike do meu tênis com uma faca aqui né...

Ja sabia, sou muito fascinado pelo massacre de Columbine, gosto muito da história :v
all the other kids with pumped up kicks, better run better run, outrun my gun

Capi disse:
Ja sabia, sou muito fascinado pelo massacre de Columbine, gosto muito da história :v
all the other kids with pumped up kicks, better run better run, outrun my gun
E... Só não fica muito fascinado né, vai que...

zGalaxyIIZBII disse:
E... Só não fica muito fascinado né, vai que...
Kkkk minha escola não tem "pessoas com sapatos caros" Kjkkjkkkjj "mas é uma boa ideia e-e

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

Filhote disse:
É porque tem gente que acha que a musica fala sobre o massacre mas na verdade não é.
Claro que é, so pesquisar ^^

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

Filhote disse:
Essa Musica é comparada ao massacre de columbine. Por sua letra.
Não é comparada é em homenagem... "A banda Foster the People criou uma música "pumped up kicks"; não é apenas um hit :) a canção remete a violência adolescente e o massacre nas escolas..."

mas mesmo assim boa informação mano galaxy

zGalaxyIIZBII disse:
Não é comparada é em homenagem... "A banda Foster the People criou uma música "pumped up kicks"; não é apenas um hit :) a canção remete a violência adolescente e o massacre nas escolas..."
Homenagem? kra pegar isso da descrição de um video do youtube é bem peculiar. Mas sem problemas voces acham o que quiserem :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar