Deveria haver uma forma melhor de lidar compro dentro do servidor, a pouco tempo fui roubado em +/- 90kk em itens, com um desban de 1kk o player voltou, pensando num lucro de 89kk até dou razao pra quem rouba, é mais inteligente que quem perde tempo farmando de verdade. Então deveria ter alguma forma de o player só voltar conseguir desbanir a conta após devolver os itens roubados e a própria staff aprovar o desbanimento, como se ele ficasse com ban 00 até a resolução e após isso poder ser desbanido, no mesmo sentido deveria ser maior o preço do desban vip (sugiro a partir de 20kk) para não facilitar tanto na hora do player tentar voltar jogar.
Caso seja negada gostaria de compreender a razão de não ser mudado a forma como são tratadas estas situações, mesmo que não sejaexatamente da forma que falei acho que é de grande valia para ambos servidores essa reformulação no uso do desban e na forma de banimento por roubo!
Caso seja negada gostaria de compreender a razão de não ser mudado a forma como são tratadas estas situações, mesmo que não sejaexatamente da forma que falei acho que é de grande valia para ambos servidores essa reformulação no uso do desban e na forma de banimento por roubo!