APROVADA Punições mais severas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
super apoioooo.
Mas por favor, excluam os logs de IP'S antes de colocar essa sugestao em pratica kkk entrei na conta de um amigo enqnt não tinha vip pra farmar meu vip e não quero tomar ban se ele fizer merda kkk

Salve,

Banimento por uso de hack em PvP (após revisão negada ou não realizada): todas as contas que já utilizaram o mesmo IP serão banidas, e os terrenos dessas contas serão bloqueados até que o banimento seja revertido.

Banimento por uso de hack para farm (como Nuker ou Cheat Engine): todas as contas que já utilizaram o mesmo IP serão banidas, e as skills beneficiadas pelo hack serão resetadas.

Gostaria de enfatizar que essa sugestão é destinada apenas ao servidor Apolo, que é um servidor novo com um sistema anti-hack aprimorado.

Acredito que o caminho mais eficaz é este: atualizações constantes no anti-hack e punições severas para garantir um servidor mais justo.
apoio

Apoio plenamente.
Ban por hack = -100 níveis na skill espadas de brinde

Para mim. qualquer tipo de hack, QUALQUER UM, DEVE SER BANIDO 00 PARA SEMPRE e nunca mais logar no servidor.!

YQRB7oY.png

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar