PVP do Servidor Replay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iixFlash

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 24, 2013
Cubos
0
Antes de mais nada isso é um off topic justamente pra perguntar algo aos jogadores.
como que estão se sentindo em relação ao pvp do server?
até o momento o /arena 60% constituido por fakes testando certas funções que vao garantir vantagem no pvp e o 40% é os mesmos clans de sempre agindo como se nada estivesse acontecendo não tomando kb e hitando a 6+ blocos.

video abaixo:

agora imagine um cenário onde os players que se apropriam desse tipo de ferramenta conseguem até enganar a staff, o que players legit devem fazer pra reagir a isso?

meu deus do ceu, deveria ter alguma restrição para entrar na arena, seja tempo de servidor, nivel geral, sla '-'

cl indo de mal a pior .....

é frustrante demais kk

meu deus do ceu, deveria ter alguma restrição para entrar na arena, seja tempo de servidor, nivel geral, sla '-'

independente disso, estao utilizando as contas principais e abusando principalmente em lugares fechado (casinha,cogumelo) onde se fica menos notável.

Parece que foi esse Nick que vi hitando de longe chamei staff no /g pra olhar e eles fizeram como sempre ignorar, acho que deveria ter um valor mínimo de 500k para entrar na arena só assim esses tipo de players teria que farma 50 de espadas e acro também para entrar na arena.

Última edição:
Desanimador só de ver... já sei que morro fácil, sabendo da desonestidade dessas funções, aí que não participo mesmo... ja passo raiva quando me matam coletando recursos pra fazer construção... nether era pra ter um jeito melhor de se pegar quartzo...

Resumo do hall ai kkkkkkkkkkkk, por isso não jogo mais 1.5 tá feião demais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar