PvP: Não dá mais pra fugir deslogando ou usando comandos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A unica coisa de muito bom que eu vi, é oque eu já tinha falado em outro tópico: Sobre o Skill DESARMADO, era só tirar isso de cair o item u.u Não remover o skill '-'

Ridiculo.. agora ninguem sai de casa de noite. Ou seja.. acabou PVP nas favelas falow?

Se o cara estiver morrendo tanto faz ele morrer ou deslogar --" nao muda nada.. todos iram deslogar... NINGUEM MAIS PEGA KDR.. ridicula essa mundaça!

Ridiculo.. agora ninguem sai de casa de noite. Ou seja.. acabou PVP nas favelas falow?

Se o cara estiver morrendo tanto faz ele morrer ou deslogar --" nao muda nada.. todos iram deslogar... NINGUEM MAIS PEGA KDR.. ridicula essa mundaça!
ln n sai mais da casinhan MFPOSA,´F

Eo se eu to lutado eo serve cai? Os dois ia morrer? E se eu to stone gigante e ta no final mais nos 3 segundo alguem me ataca. como eu ia sair de la?
So funciona de dia? porque eu acho que se alguem te ataca mesmo sendo de dia e nao dando dano nao da para ativa /pvp off.
E como eu ia da /home ?

aeae curte tudo Mas fico muito mal explicado o ADM explico muito mau e responde apenas uma e outra pergunta

Aeeeeeeeee
Adorei .
Só que So Contra a Volta do Desarmers ..
Porque o Desarmer pega tua espada sai correndo você mata ele e a outra pessoa vai e pega..
Quer Dizer você sofre tanto pra pegar o negocio e acontece isso ... Não MSM

Se o desarmado voltar,eu por exemplo tinha 120,vai manter ou vai voltar resetado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar