Auto bom pelo visto, ainda mais com stats alta em espada da muito counter, zika do pvp.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw <3josuel95 disse:Booaa mano![]()
zPROzwillflux disse:q nick vc tava nesse video?
thierryjordy disse:foda no pvp ein
LucianoVT disse:Boa owno xD
Vlw dlçs !ReiLeonidas disse:Auto bom pelo visto, ainda mais com stats alta em espada da muito counter, zika do pvp.
YagoExtreme disse:ahsahsahsashsah mt fodddaaa
iBIGmini disse:ahsahsahsashsah mt fodddaaa
Musica épica to lgd, vlwOmanoFaelar disse:Vi até o fim pra ouvir a musica inteira , top ela cara .![]()
olha la eu no final fazendo vc da home pros counter '--'Gemax disse:Isso tbm é pra quem me chamava de haskitoma ai
Nick: zPROzdlç
http://www.youtube.com/watch?v=gvnlD05-6tk&list=UUrJQwNj9879060iZmoh_xTw
CtzzVitim disse:Pvp no aurora o sistema é bruto meu parça. -q
Foi o ziaki fi, voce nem dava counter ;-;QuevinGamer disse:olha la eu no final fazendo vc da home pros counter '--'
Stats pra q?zCauan disse:Aurora = Bugadores de counter ;-;
Stats é 1 adicional,willflux disse:hummmmm 381 em espadas.... to em 250 ainda, vai demorar um poko pra chegar nesse nivel
JooH disse:mitoso em
coloca 5:20 e ve quem vc tava hitando como q foi o ziaki ???????Gemax disse:Foi o ziaki fi, voce nem dava counter ;-;
Tenho 600 de espada lá e nem por isso fico igual um retardado tentando matar no counter.Gemax disse:Ctz
Foi o ziaki fi, voce nem dava counter ;-;
Stats pra q?
Stats é 1 adicional,, pessoa boa em pvp mesmo nem liga pra stats, eu só upo pq adoro o ** CONTRA-ATACOU **
Problema é seu uai...zCauan disse:Tenho 600 de espada lá e nem por isso fico igual um retardado tentando matar no counter.
._. ihaeaeuaeh algunsAstral94 disse:Oloko fez todos dar home uhaushuahsas
._. voce é ziaki entao, pq ele tava atras me hitando pakas, e eu só levando counterQuevinGamer disse:coloca 5:20 e ve quem vc tava hitando como q foi o ziaki ???????
JooH disse:mitoso em