Doado? tbm aceito doaçõesKenned disse:Poxa, deu até vontade de ir PvP de novo... Deu até uma magoa por ter doado as contas '-'.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Doado? tbm aceito doaçõesKenned disse:Poxa, deu até vontade de ir PvP de novo... Deu até uma magoa por ter doado as contas '-'.
JooH disse:mitoso em
;-; num posso é do meu amigo prodigy_extreme pede a ele o/zDuck disse:Gostei, bom de pvp manda auto?![]()
O jogo que eu mais curti foi Lunia, ele voltou, dai eu doei minhas contas... Mas depois fechou, outros se disponibilizaram a, abrir 1 server, aí tem vários agora, mas assim não fica daora, então voltei a jogar Minecraft.Gemax disse:Doado? tbm aceito doações
Tendi, ja joguei Lunia é daoraKenned disse:O jogo que eu mais curti foi Lunia, ele voltou, dai eu doei minhas contas... Mas depois fechou, outros se disponibilizaram a, abrir 1 server, aí tem vários agora, mas assim não fica daora, então voltei a jogar Minecraft.
A Aero games voltou com 1 servidor de Lunia, mas fica em manutenção toda hora.Gemax disse:Tendi, ja joguei Lunia é daora
Meu auto + stats kkRyouruto disse:Q isso lek
A ta, tambem achava isso ate dropar pra counter ¬¬Gemax disse:Stats é 1 adicional,, pessoa boa em pvp mesmo nem liga pra stats, eu só upo pq adoro o ** CONTRA-ATACOU **
VoltzNinja disse:rsrsrs mito ^^
iHobble disse:Entao vc é o mito do balacobaco