PVP no CRIATIVO , Aprovam ou Desaprovam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Trato45 disse:
Esses nego que ta falano pra ir no sv arena pode pa que nunca ficou pvp la muito tempo namoral SO TEM HACK NQLA POHA é nego girando a cabeça , comendo correndo, fora de set de diamond liso nao aguenta nada. Apoio!

Aí você está construindo no creative e te matam? Não apoiaria, e o seu português está horrível.

Punisherz disse:
Aí você está construindo no creative e te matam? Não apoiaria, e o seu português está horrível.
Tem area que é Creative , la voce constroi e tals sem medo.
Tem uma arena que é survival , ai pra voce joga nela tu pega os itens do criativo e leva pra la .
Nois pegava os bloco do criativo , ia la fazia uma arena de glad mais ou menos e pegava os p4 e ia pra lutar:P
Era muito epico.

O pvp tem que ser ativado no creative denovo, tudo bem tem o servidor arena, mas, você nao tem p4 no arena então agente morre muito rapido e no servidor arena nao da pra treinar x1 por que os outros players fica atrapalhando. Em breve vou ser vip :D

Vao mandar você entrar no arena, sendo que la de 10 nego, 8 são hackers, além do mais, você nao consegue tirar x1 la, sempre vem um babaca atrapalhar.

Apoio,Já até fiz uma sugestão dessa e deram negada.

E também q liberem a bigorna lá,creio eu q ninguém iria dupar lá né '-'...

ShakeNervoso disse:
Apoio,Já até fiz uma sugestão dessa e deram negada.

E também q liberem a bigorna lá,creio eu q ninguém iria dupar lá né '-'...
Eu fiz essa sugestão e negaro a volta da bigorna :-:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar