=DSirFunnyHD disse:Cara isso foi em 15 minutos ...
amanha tem mais xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!=DSirFunnyHD disse:Cara isso foi em 15 minutos ...
amanha tem mais xD
Nowzek disse:Legal .
zSimon disse:Ooo ai sim parça [emoji108] chave
Isso foi no classic , normal nao ter enchant acho eu ;-; ahahah xDErick Grossi disse:Sem encant fod kasdkadaksd
Não é bem assim ... muitos dropam , mas a grande maioria da dc , eu é que nao postei os dc's tambem xDMilinudo disse:Mtooo top
Bom q por ser sem enchant, ninguém tem medo de perder set e o PvP rola solto
Eu burro pensava q tinha potNão é bem assim ... muitos dropam , mas a grande maioria da dc , eu é que nao postei os dc's tambem xD
Eu também xD ahahah , eu venho de outro servidor , mas aquilo ta ficando merda entao vim para a CraftlandiaMilinudo disse:Eu burro pensava q tinha pot
Hehe
Jogo no TitanEu também xD ahahah , eu venho de outro servidor , mas aquilo ta ficando merda entao vim para a Craftlandiato gostando ate , to jogando no titan e no classic
Eu também mas só tenho 1 hot de set's la xD tenho upado pesca e dps encanto armaduras, Voce é da THS la ?Milinudo disse:Jogo no Titan
![]()
è um pouco já fui um glad la , mas tive que sair a meio , so peguei um ou dois set's xDReiis disse:Curti boa. No gladiador deve ser só set voando e no chão aeuh
xBieel disse:DI LAIQUI E FAVURITA ABIGA
Cade o like? ahahahsnacksamuraixd disse:DI LAIQUI E FAVURITA ABIGA
Vlw caraiGuiguirauppBR disse:Bom pvp![]()