Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Chozas disse:Bom video já deixai o like pra te ajudar. up.![]()
Chozas disse:Bom video já deixai o like pra te ajudar. up.![]()
snak disse:Bom video.
zConfuso disse:bolado ein
ObrigadoMcLuki disse:Bom video já deixai o like pra te ajudar. up.![]()
me passa o seu mobpack com o forge , com mods, amor status , tudo? pra eu baixa por favor te pago no server region 200k ou 1 parte p4 no titanzYuriiZero disse:[media]
https://www.youtube.com/watch?v=em-3i45-CEA&feature=youtu.be
[/media]
Like Primeiro VIDEO ?
é o da craftalndia, eu editei um poucoZG4brielplayer disse:me passa o seu mobpack com o forge , com mods, amor status , tudo? pra eu baixa por favor te pago no server region 200k ou 1 parte p4 no titan
ogatinho123 disse:Ano passado eu ia uns pvp no server 1.
Boa cara!
zMuticoPvP disse:belo PvP rsrs
lembro de vc ogatinhoumdoistrês <3ZG4brielplayer disse:Ano passado eu ia uns pvp no server 1.
Boa cara!
zTheKing disse:Bom video já deixai o like pra te ajudar. up.![]()
GGMythPlayer disse:pvp bom!
ValeuGladiadorX disse:Bom video e boa sorte con o canal
fonte queimou, dai eu tirei a placa pra n queimar tmb . e meu pai ta sem grana pra comprar outra fonte. e eu gosto de gravar videos. então já viu né ? quem tem sonho não vê fps kkkThomazG4MER disse:Like manow com 40 fps gravando são poucos os que gravam assim merece meu like!