Pvp no server 3 ;D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Bom quem vocês acham os melhores em PVP do servidor 3,por favor sem flame,sem brigas,se possível comente sobre mim u,u

SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,SuperBau,é o melhor xD!

Eu não me acho muito bom em pvp,mais eu acho que sou bom,o tiosatan,horkz,juneba,chinelo(esse pego 6 p4 em 1 dia dropando nego),nickkles(muito bruto) e o theusrs esses são os que eu mais convivo em pvp e.e e o latency e.e ele é sem skill´s mais dropa nego u.u

Eu não me acho muito bom em pvp,mais eu acho que sou bom,o tiosatan,horkz,juneba,chinelo(esse pego 6 p4 em 1 dia dropando nego),nickkles(muito bruto) e o theusrs esses são os que eu mais convivo em pvp e.e e o latency e.e ele é sem skill´s mais dropa nego u.u
Tem que ser assim mesmo ! não como alguns cara q só tem skill

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar