PvP no Server Arena + X0R1N + Voadores !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KronosHD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 18, 2013
Cubos
0
Fala galerinha, blz?
trazendo mais um vídeo para vocês, se gostaram do vídeo deixem like e se inscreva no canal para ficar sabendo os vídeos que eu posto :)
https://www.youtube.com/watch?v=xzUkihUgtJY
Obrigado pelos 215 inscritos :)
Músicas e texture pack na descrição no vídeo!
Glr desculpem no final está sem música pois tava falando que o vídeo estava bloqueado pela música blablabla, falando bloqueado por conteúdo de terceiros o vídeo está bloqueado em alguns países então tive que remover a música para vcs poderem ver, se alguem conseguir arrumar isso me avisa ae manda pm ou escreve no tópico pq ta f... quase todos meus vídeos tem essas paradas ae :( '-

Evite colocar musicas com direitos autorais você pode acabar perdendo seu canal ele pode ser deletado.

ThomazG4MER disse:
Evite colocar musicas com direitos autorais você pode acabar perdendo seu canal ele pode ser deletado.
LOL, pera ae thomas me explica isso ae melhor?? pqp... posso perder meu canal? fe.. serio me ajuda ae

Matheus Xavier disse:
kkk vlw

zDudu disse:
disse a 2 dias atras que ia parar de jogar, so quer causar mesmo...
Bom, as vezes pessoas digam coisas sem pensar n acha? voltei por causa dos meus amigos e por causa dos meus inscritos okey?

zKronosHD disse:
Fala galerinha, blz?
trazendo mais um vídeo para vocês, se gostaram do vídeo deixem like e se inscreva no canal para ficar sabendo os vídeos que eu posto :)
https://www.youtube.com/watch?v=xzUkihUgtJY
Obrigado pelos 215 inscritos :)
Músicas e texture pack na descrição no vídeo!
Glr desculpem no final está sem música pois tava falando que o vídeo estava bloqueado pela música blablabla, falando bloqueado por conteúdo de terceiros o vídeo está bloqueado em alguns países então tive que remover a música para vcs poderem ver, se alguem conseguir arrumar isso me avisa ae manda pm ou escreve no tópico pq ta f... quase todos meus vídeos tem essas paradas ae :( '-
vc nao dia parado

Voando igual os cara no video, 10 bloco pra cima pros lados, voce vai 2 pra trás quando toma hit ~.~

zKronosHD disse:
Bom, as vezes pessoas digam coisas sem pensar n acha? voltei por causa dos meus amigos e por causa dos meus inscritos okey?
hmm, então você não liga pros inscritos kssks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar