Só não coloque musicas com direitos autorais procure musica sem copyrightzKronosHD disse:LOL, pera ae thomas me explica isso ae melhor?? pqp... posso perder meu canal? fe.. serio me ajuda ae

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só não coloque musicas com direitos autorais procure musica sem copyrightzKronosHD disse:LOL, pera ae thomas me explica isso ae melhor?? pqp... posso perder meu canal? fe.. serio me ajuda ae
Não vo continua vendo seus videos com funk msm gosto de bom pvpzKronosHD disse:vlw, foi mal desculpe, vou tentar n colocar mais funk
kkk, vlwNandho disse:Bom x1
'-'iGoombaka disse:kronos rask hahahaha
tu e ... lek eu voltei por causa do meus inscritos e dos meus amigos!zDudu disse:hmm, então você não liga pros inscritos kssks
Tipo eu to pegando musicas, tipo Baixei um programa chamado Songr dai eu coloco o nome da música e baixo... mais eu sei oq é copyright mais como vou saber se tem ou n?ThomazG4MER disse:Só não coloque musicas com direitos autorais procure musica sem copyright![]()
meroubaram disse:
ownando como sempre...zKronosHD disse:Fala galerinha, blz?trazendo mais um vídeo para vocês, se gostaram do vídeo deixem like e se inscreva no canal para ficar sabendo os vídeos que eu posto
https://www.youtube.com/watch?v=xzUkihUgtJYObrigado pelos 215 inscritos
Músicas e texture pack na descrição no vídeo!Glr desculpem no final está sem música pois tava falando que o vídeo estava bloqueado pela música blablabla, falando bloqueado por conteúdo de terceiros o vídeo está bloqueado em alguns países então tive que remover a música para vcs poderem ver, se alguem conseguir arrumar isso me avisa ae manda pm ou escreve no tópico pq ta f... quase todos meus vídeos tem essas parao