PVP OLD VS PVP ATUALMENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BEM ASSIM , ANTIGAMENTE ERA BEM MELHOR , EU COM QUASE 3 ANOS DE CL NUNCA VI -' O SV TAVA ÓTIMO E FOI PERDENDO AS SUAS BONDANDES COM ESSES NOVOS PLUGINS

Hoje não existe Player vs Player (PVP) e sim Hack vs Hack, quem tem o melhor hack vence!

Old Claro Parsa , Sdds quando eu minerava pra pegar dima , quando upava espadas em mob de 1 gaiola , ganhava money com cana kkkkkkkkk éra mt pika man slk.

antigamente era melhor, pois nos dias de hj o pvp é apenas pra ver quem tem o melhor hack ou auto-click, e tem gente que até comercializa os macros, antigamente era tudo natural, minerar, pescar, upar e pvp, era a habilidade de cada um, sem esse negocio de deixa afk upando ¬¬, por mais que antigamente quase se quebrava o mouse e ficava clicando rapido feito louco, era algo que vc chegava a suar, hj em dia ta uma droga o pvp, sem fala da apelação com capira

eu gosto do atual, antigo era muito em torno da dano2, tirando dano2 old era melhor claro

Enviado do meu LIFE PLAY

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar