Aff, vamo criar contas fakes pra votar em sim! -q
Primeiro comentário útil que vejo teu.
Já é uma evolução.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aff, vamo criar contas fakes pra votar em sim! -q
Já é uma evolução.
Revoluction do pvpppp , vamo fazer rebelião -qqqUma hora tem que evoluir![]()
é vc com seu set de diamante com enchater equanto eu com uma coblestone passeando nem vou ter chanceSinceramente Craftlandia está "chato".
Todo mundo construindo, colhendo, passeando com segurança e tudo mais.
Está na hora de dar uma mudada nas coisas... PvP on 24h seria ótimo, assim vai resgatar uma das coisas mais divertida do jogo:
MATAR!
Isso se resolve facilmente, existe um plugin que gera uma espécie de banner/splash quando o player é novo no jogo, se o novato ter paciência pra ler ele vai saber o que fazer, se não, ele vai apanhar muito pra aprender a jogar..Toda sugestão tem seus pros e contras, eu gostaria de pvp 24hrs, mas o problema seria os novatos que estariam começando, amenos que o kit nb comece a dar set de iron o mob spawn vai ficar impossível pra quem não tem set
Então meu voto e não
Revoluction do pvpppp , vamo fazer rebelião -qqq
Blz,começandokkk, demorou, se quiserem mesmo fazer contas fakes para votar, vamos la, eu dou uma ajuda...
Aff, vamo criar contas fakes pra votar em sim! -q
començando ....
Já é uma evolução.
Revoluction do pvpppp , vamo fazer rebelião -qqq
kkk, demorou, se quiserem mesmo fazer contas fakes para votar, vamos la, eu dou uma ajuda...
Blz,começando![]()
Sinceramente Craftlandia está "chato".
Está na hora de dar uma mudada nas coisas... PvP on 24h seria ótimo, assim vai resgatar uma das coisas mais divertida do jogo:
MATAR!
Falou e disse....Sinceramente Craftlandia está "chato".
MATAR!
Vou deixar pro diretor admn decidir, mas se fosse eu, anularia agora essa votação.
Mas vamos aguardar o admn.
Vou deixar pro diretor admn decidir, mas se fosse eu, anularia agora essa votação.
Mas vamos aguardar o admn.
Sua definição sobre babaovismo tá meio incoerente hein colega.. Não estamos tentando manipular ninguém, cada um está expondo as suas idéias..É muito baba ovo pra um lugar só, querem então vão e façam suas "manipulações" pra esses mlk's ai...
depois nego nao vem reclamar que nao consegue jogar.
baba ovo é mto feio.