PvP ON 24h ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinceramente Craftlandia está "chato".
Todo mundo construindo, colhendo, passeando com segurança e tudo mais.

Está na hora de dar uma mudada nas coisas... PvP on 24h seria ótimo, assim vai resgatar uma das coisas mais divertida do jogo:

MATAR!
é vc com seu set de diamante com enchater equanto eu com uma coblestone passeando nem vou ter chance

melhor so de noite mesmo apessar q eu saio de casa a qualquer hora q ninguem me ataca pq sabe q vai morrer

Toda sugestão tem seus pros e contras, eu gostaria de pvp 24hrs, mas o problema seria os novatos que estariam começando, amenos que o kit nb comece a dar set de iron o mob spawn vai ficar impossível pra quem não tem set
Então meu voto e não
Isso se resolve facilmente, existe um plugin que gera uma espécie de banner/splash quando o player é novo no jogo, se o novato ter paciência pra ler ele vai saber o que fazer, se não, ele vai apanhar muito pra aprender a jogar..
É só aparecer uma mensagem para o player ao entrar no servidor o que ele tem que fazer pra sobreviver, os lugares que são seguros e com pvp off e pronto..

Aff, vamo criar contas fakes pra votar em sim! -q
començando ....
Primeiro comentário útil que vejo teu.

Já é uma evolução.
Revoluction do pvpppp , vamo fazer rebelião -qqq
kkk, demorou, se quiserem mesmo fazer contas fakes para votar, vamos la, eu dou uma ajuda...
Blz,começando :P

Vou deixar pro diretor admn decidir, mas se fosse eu, anularia agora essa votação.
Mas vamos aguardar o admn.

Está na hora de dar uma mudada nas coisas... PvP on 24h seria ótimo, assim vai resgatar uma das coisas mais divertida do jogo:

MATAR!

MATAR!
Falou e disse....

Vou deixar pro diretor admn decidir, mas se fosse eu, anularia agora essa votação.
Mas vamos aguardar o admn.

É claro que todos falaram isso de brincadeira.

Não vejo gente se dando ao trabalho de ficar criando contas para uma votação.

Acho que não é necessário anular, a votação até então esta sendo "justa"

É muito baba ovo pra um lugar só, querem então vão e façam suas "manipulações" pra esses mlk's ai...

depois nego nao vem reclamar que nao consegue jogar.

baba ovo é mto feio.

Bom, o que acho é o seguinte, como provavelmente os que estão votando em não são os que tem Minecraft pirata, deixe o Servidor Premium com PvP 24 horas :thumbsup:...

Chama seus amigo ai vamo vota pra ter pvp ON 24 hrs
quero vê o pau come ao cubo quadrado na casa de noca!

Eu acho que com pvp on o dia todo vai piorar muito à vida dos ''novatos'' que saem para construir e etc...

É muito baba ovo pra um lugar só, querem então vão e façam suas "manipulações" pra esses mlk's ai...

depois nego nao vem reclamar que nao consegue jogar.

baba ovo é mto feio.
Sua definição sobre babaovismo tá meio incoerente hein colega.. Não estamos tentando manipular ninguém, cada um está expondo as suas idéias..
Quem é contra o PVP 24 horas está explicando o porque e quem é a favor tá fazendo o esmo.. Só prqe alguns que querem PVP on 24 horas são consideradas "figuras públicas" no servidor, não quer dizer que esse está tentando manipular alguém e só prqe alguém concordou não quer dizer que está babando ovo..
Antes de dar respostinhas mal educadas pra alguém daqui, pense e repense e apenas poste os seus argumentos sobre o assunto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar