PvP ON 24h ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha eu voto pra ficar só de noite... pois na hora de fazer uma pixel-art ou algo do tipo fica huim...
Eu ja joguei no servidor com o pvp 24h e nao achei muito bom muitos que estao0 votando para ficar 24h nao sabem como que é...
minha opiniao é essa...
Edit:
Alem de aumentar o numero de pessoas deslogando dando /home e etc
Os Fuinhas fizeram as Pixel Arts e a city toda sob constantes ataques da AAJJ e Hunters e terminaram tudo.. Isso não é desculpa, quem quer consegue.. Mesmo que tenha que levar ~guardas~ que nem fizeram com a anne enquanto ela levantava o muro da city.. O jayveevee era o que mais matava ela, ela perdeu mais de um inventário de blocos que iam ser usados na city mas msm assim continuou fazendo sem chorar. E olha que a anne reclama de tudo |:
ta bom agora e quando você for vender cana ou minerios e imagina um lugar com pvp on você morre cheio de itens pense bem galera
Venda em lojas com PVP off..
NÃÃÃÃO

Ta loko?
Quem quer pvp vai na arena pra q q ela serve?
ta la de bonita?

Essa e minha opinião!
Não sobe KDR, não dá pra criar fac e não sobe nível de espada, ou seja, é um servidor forfun a arena PVP.

Os Fuinhas fizeram as Pixel Arts e a city toda sob constantes ataques da AAJJ e Hunters e terminaram tudo.. Isso não é desculpa, quem quer consegue.. Mesmo que tenha que levar ~guardas~ que nem fizeram com a anne enquanto ela levantava o muro da city.. O jayveevee era o que mais matava ela, ela perdeu mais de um inventário de blocos que iam ser usados na city mas msm assim continuou fazendo sem chorar. E olha que a anne reclama de tudo |:

Não sobe KDR, não dá pra criar fac e não sobe nível de espada, ou seja, é um servidor forfun a arena PVP.
Editado mudei de ideia (quero pvp on 24h)

kkkkkk você acha que a anne nao falou com o atila thefabking e tals eu ainda tava na sala quando ela começou a pedir que nao atacasse pois dinheiro tava caro

Prezados,

Por favor votem com consciência, pois o resultado dessa enquete irá VALER EM TODOS OS SERVIDORES.
Senhor Diretor Ricardo, quero dizer com todo o respeito, que está enquete me irritou. PVP 24hrs ? Isto é coisa para servidor noob, ou hardcore, existem pessoas que querem sair do spawn e se divertir de outras formas. Imagina um novato saindo do spawn com PVP 24hrs, a favelada seria o último lugar dele, depois sairia. Lembre-se o maior servidor do mundo, segue um padrão que atende a todos, e não só a viciados em combates. Eu mesmo, se isto ocorre-se, seria o primeiro a abandonar o servidor. Se eu quisesse PVP iria a um server Hardcore, pois destes existem aos montes.
Se quer sair do padrão, aceite minha sugestão de residencia, pois ai fará algo para diminuir o "lag".
Sinceras desculpas, mas está foi uma ideia ridícula.

ohhh no estamos 15 votos atras deles
Ninguem vai ter paz pra construi nada , eu teria q gasta minha grana em trap

Voto não
pense bem como q seria legal batalhas por todos os lugares

Mas como eu disse no edit muita gente ia ficar deslogando ou dando home pra nao perder os items...
isso é muito huim.
Com PVP on de noite já tem MUITA gente que faz isso.. Não vai mudar muita coisa..
kkkkkk você acha que a anne nao falou com o atila thefabking e tals eu ainda tava na sala quando ela começou a pedir que nao atacasse pois dinheiro tava caro
Por isso que eu disse, quem quer consegue.

Eu ja joguei num servidor pvp 24Hrs e pensem bem é horrivel , os caras te esperam na porta da tua mina pra te mata e pega seus minerios

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar