yBrook disse:Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yBrook disse:Apoio
Troll_Facebr? se for eu fui ban 00 do sv1 e nem jogo +Lessa disse:esqueceu dos amigos naamee!
Pensei que era, mals aiNamee disse:Man nao sei se viram, + isso nao é sugestao '-'
De boa, vo criar uma aq peraz51LT40 disse:Pensei que era, mals ai
Gustavodn disse:curti seu blackwidow
Ninguém vai conseguir fazer 53 clicks por mini-segundos o_oFLLOW disse:da pra usar autoclick ainda... unico jeito de proibir é colocar um limite na velocidade de hits, ae quem clica mt se fode![]()
e ieu kkkkk no q paia! joga no titan!Namee disse:Troll_Facebr? se for eu fui ban 00 do sv1 e nem jogo +![]()
yBrook disse:Apoio
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2yBrook disse:Apoio
eu tenho um black widow e um abyssus sem querer desmerecer tpc mais sempre vai ter alguem hitando com um mouse melhor e os outros chorando :/ mesmo assim eu apoiei sua sugestão no outro tpcNamee disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=g22UDNpj1SI&index=8&list=PLKnqHelAU0Tw12cDNsMdePpA8O_3ff0Dc[/youtube]
Isso é um hg sem auto click, agora como é inviavel tirar o auto click do sv de minigames? :/
Craftlandia = uma bos... nem jogo +Lessa disse:e ieu kkkkk no q paia! joga no titan!
meu murgee ownaShrek IL disse:Ninguém vai conseguir fazer 53 clicks por mini-segundos o_o