pvp sendo estragado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AstronicBR

Neutro
Entrou
Dez 27, 2013
Cubos
0
estou aqui pra falar um pouco dos brs que bugao o couter atack :# hoje fui decidir ir um pvp e me deparo com um player chamado themaibukHD e resolvi tirar um pvp com ele mais nao durei 5 segundos porque cada hit ele tirava 4 ou 3 coraçoes com o contra atack no topico criado pelo ex adm zBrusco ele fala que o conter devolve 50% do dano que a pessoa reçebeu do adversario e o dano normal por hit é de 1 cora a 1 e meio com força entao se um hit tira 1 cora o conter vai tirar em 3 ou 4 isso nao estar serto esta :3? ja vi pessoas com 1k de espada que nao conseguem fazer isso tirao no maximo 2 entao eu queria saber se eu posta-se um topico falando disso e pedir para consertar ia dar certo? porque o pvp esta sendo zuado com isso

Esse TheMaikBukHD joga no mesmo servidor que eu, aki é o Michel_Gamer, tenho certeza que isso aconteceu no region, você já tentou dar /inspect nele? ele tem 901 de espadas, é claro que o conter atack dele vai sair forte, e se você tivesse com poção de força sai mais forte, então acho que ele mão esta bugando é sim dando os caunters normais.

Beijo da Rihanna By: eu :p

MichelBorges disse:
Esse TheMaikBukHD joga no mesmo servidor que eu, aki é o Michel_Gamer, tenho certeza que isso aconteceu no region, você já tentou dar /inspect nele? ele tem 901 de espadas, é claro que o conter atack dele vai sair forte, e se você tivesse com poção de força sai mais forte, então acho que ele mão esta bugando é sim dando os caunters normais.

Beijo da Rihanna By: eu :P
cara vc ja viu o topico de skill do zbrusco? la fala que o conter devolve 50% OU SEJA UM HIT DE 1 CORA DEVERIA TIRAR MEIO MAIS NAO 1 HIT DE 1 CORA TIRA DE 3 A 4 VLW FLWS ja vi pessoas com 1k de espada que nao conseguem fazer isso

bom certamente depende da sua espada os hit dao bastante dano e se tu tiver com pot de força entao o conter sai bem poderoso entao n é um bug :) up mais.

feu666 disse:
bom certamente depende da sua espada os hit dao bastante dano e se tu tiver com pot de força entao o conter sai bem poderoso entao n é um bug :) up mais.
vamos raciocinar junsto :)? olha eu dou um dano de 1 coraçao certo? o conter atack deve devolver apenas 50% desse 1 coraçao que eu dei na pessoa mais porque ele vai devolver 4 ou 3 isso ta certo?

rian tadei disse:
vamos raciocinar junsto :)? olha eu dou um dano de 1 coraçao certo? o conter atack deve devolver apenas 50% desse 1 coraçao que eu dei na pessoa mais porque ele vai devolver 4 ou 3 isso ta certo?
bom tu tava com que espada? e tava de pot de força? (na espada inclui o enchant) , capiroto , pot de vida?

feu666 disse:
bom tu tava com que espada? e tava de pot de força? (na espada inclui o enchant) , capiroto , pot de vida?
cara voce nao deve ter lido ou preciso desenha pra vc entende?

rian tadei disse:
cara voce nao deve ter lido ou preciso desenha pra vc entende?
tio eu n to em ipoteticamente sim se tu der 1 cora de dano o conter devolve meio mas se tu tiver muito upado da mais que 1 cora agora eu to tentando dizer que se tu tem uma espada que da 3 de dano tu pode evar muito mais dano e outro espada de dima com enchant nenhuma da so 1 cora de dano ;)

Não esta sendo estragado por causa dos counter's, e sim pelo hacker's. Eu sofria muito com counter até pegar 800 de espadas, é claro que se vc tem muito menos stats de espada que seu adversário vai tomar muito counter pow!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar