normal cara o stats dele q é bom pronto acabou se n gosta faz sugestão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Guizado10 disse:Que droga hein?
Denuncia -qq
cara pessoas como vc vao falar porque é stats blablabla so br msm, cara vamos raciocinar junstosthierryjordy disse:normal cara o stats dele q é bom pronto acabou se n gosta faz sugestão
Guizado10 disse:Que droga hein?
Denuncia -qq
Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2Eduarte disse:Conter é meio apelão mesmo
entao quando eu pega ele fazendo isso vo ver se eu gravo pra tu ve ^^mobcraft09 disse:Quando tinha delay no sv isso não acontecia, e ele neim da tanto conter em min, fui x1 com ele eu tinha 600 de espadas, e ganhei
^pois é isso aconteçe até com efeito de capiraAnonymousHD disse:eu entendi o cara... Ta super bugado:
Se devolve METADE do dano que você ia tirar no adversario ex:
Voce ataca tira 2 Coracoes mas o dano retorna pra voce pela metade entao é 1 Coracao de dano
---------
Se voce recebeu 4 ou 3 de dano ta super bugado porque se voce recebe metade de volta, entao você supostamente ia tirar 8 ou 6 coracoes dele???? Wtf?? Como alguem tira 8 ou 6 coracoes??
cara nem todo mundo pode compra 1 vip ^^ mob é uma coisa precaria que é muita raraGengisKhanBr disse:Se não gosta compra VIP, upa espadas ou sai. Agente não upa espadas pra depois não usar.
entao porque eu ja dropei 3 vezes pra ele e do mesmo cara?PedroLucasXD12 disse:counter não mata kkk
Ganha money compra um slá craftlandia não é só pvp e macrorian tadei disse:^pois é isso aconteçe até com efeito de capira
cara nem todo mundo pode compra 1 vip ^^ mob é uma coisa precaria que é muita rara
entao porque eu ja dropei 3 vezes pra ele e do mesmo cara?
eu tento mais ta foda region pareç que ta abandonadoGengisKhanBr disse:Ganha money compra um slá craftlandia não é só pvp e macro
Guizado10 disse:Que droga hein?
Denuncia -qq