NEGADA PvP - Ultima tentativa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Se apoia a ideia, acharia legal ter poções como força 1 e velocidade 1 ?

• Total de eleitores
    14
Status
Não está aberto para novas respostas.

yHeLp

Neutro
Entrou
Nov 3, 2013
Cubos
0
Bom... Já postei este tópico, vou tentar por uma ultima vez... que é trazer a sugestão de criarem uma ''arena classic'
Porém vou detalhar certinho minha sugestão ( os valores colocados não precisam ser o mesmo, pois é apenas uma sugestão )

Minha ideia é criar uma arena na qual você só poderia entrar sem ter nada no inventário.
Ao entrar na arena você recebe :
1 elmo de diamante
1 peito de diamante
1 calça de diamante
1 bota de diamante
1 espada de diamante
1 arco
64 flechas
10 maças douradas

* Para não ficar tão sem graça, poderiam adicionar algumas taxas...
* Para entrar na arena você pagaria uma taxa de 30k ( pode ser mais ou menos )
* Por kill você receberia os 30k da pessoa que você matou

O objetivo dessa arena é trazer de volta a emoção de jogar no servidor classic com um pvp de verdade.
E também fazer nossos /stats funcionarem, pois pvp no capiroto não trás diferença de stats pois ninguém dropa.
Agora com essa arena se por ex: você tiver 1k de espada, você por mérito seu terá mais vantagem que seu oponente.

Obrigado aí a todos que leram e gostaram, aos subs que vão olhar a sugestão peço uma enorme atenção, pois a ideia é muito boa... a arena para não tomar o tempo de vocês eu me disponibilizo a faze-la.... É isso... muito obrigado !

Sua idéia está próxima ao comando /games, porém, aprimorada, será estudada pela staff que avaliará a viabilidade da mesma. Toda idéia/sugestão é muito bem vinda, obrigado pela sugestão, os jogadores e suas idéias são muito bem vindos!

Curti muito, apoio!
Cara se for negada já é sacanagem, sugestões para implementar e ter algo novo para fazer, nao só macro, macro, macro, glad, macro e macro...
Minha sugestão é tirar quem avalia as sugestões e adicionar outro kkkkk

Isso e tipo o minigames arena do servidor minigames a unica diferença é que la podia comprar itens op
Apoio 100% até porque o pvp daqui do legacy tirando mata-mata e gladiador já era.
E mais, pessoas estão kitando por prometiam ter foco 100% da staff (não estou falando que não tem), prometiam servidor totalmente diferente, e na verdade servidor é a mesma monotonia de todos os servidores 1.5 que fecharam e originaram este.
Prometiam novidades recorrentes, e de a 2 meses para cá (desde que lançou sv) não teve ABSOLUTAMENTE NADA que cative os players a jogarem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar