NEGADA Q caral** e esse?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sway

Razoavel
VIP
Banido
Entrou
Mai 30, 2018
Cubos
0
Q merd@ e isso? o set p10 umb10 não faz nd, quebra a mesma coisa que o p4 umb3, testei agora em 2 acc zeradas de stats, uma dando hit em p4 umb3, e outra no p10 umb10, as duas tiram o mesmo tanto de durabilidade... não e questão de espadas, eu tava com uma s5 inq3 nas duas contas, me explica isso ai alguem...

sugiro que arrumem esse set "p10 umb10" que nem durar no pvp dura...

Sv: Chronos

Antigamente tinha esses problemas tbm do umb 10 (servidor 2), se ta errado, apoio super pra concertar isso!

Q merd@ e isso? o set p10 umb10 não faz nd, quebra a mesma coisa que o p4 umb3, testei agora em 2 acc zeradas de stats, uma dando hit em p4 umb3, e outra no p10 umb10, as duas tiram o mesmo tanto de durabilidade... não e questão de espadas, eu tava com uma s5 inq3 nas duas contas, me explica isso ai alguem...

sugiro que arrumem esse set "p10 umb10" que nem durar no pvp dura...

Sv: Chronos
  1. É um item editado, não existe naturalmente no jogo então o que você obter por comando é diferente do servidor, que é diferente é outro servidor porque é um item modificado.
  2. Proteção e Inquebrável se anulam, o nível maior em Proteção gera um dano maior na durabilidade (P3 dura mais que P4) o inquebrável tenta manter a durabilidade mas não é 100% das vezes e sim por chance.
  3. Você está usando uma das espadas que dá um dos maiores danos do jogo logo faz sentido durar pouco.
  4. Não tem o vídeo do teste logo fica só a sua palavra contra a realidade.
O set P10U10 deve ficar assim justamente para não desbalancear e ficar só P10 como está o p4.

Olha cara o p10 faz diferença do p4 sim na questão de dano, agora o inquebrável realmente não tem diferença nenhuma, tanto que na época dos tesouros que entregavam p10 de bandeja dava pra perceber isso, mesmo usando uma s10 não dava pra combar e matar uma pessoa que tava full p10 de capira nunca, nem sem capacete, então a treta é essa ai, mas eu apoio

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar