Deposite seu choro aq (______________)
Não deu pra depositar tudo ? deposite mais um pouco (_____________________)
Não deu pra depositar tudo ? deposite mais um pouco (_____________________)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem falei com tu retardadoxLinx disse:Tu acha que eu me importo agora com cubos?
vip no minigames é muito mais fácil do que só falar choro é livre e apoio aqui
Agora tu muda de assunto, infantil
Só me citou a toa, idiotaSenny disse:Nem falei com tu retardado
Cara dclp eu não sei apenas vi a print não vou puxar treta mas ta ai oque eu dissexLinx disse:me incomodar com uma pessoa que acabei de ver, vai achar algo pra fazer,
imaturo
é isso mesmo, ngm sabe o lado dl
ele fala que ela ta chorando e talz, mas smp q ela mata ele, ele kita da partida, CADE A MORAL
Psé moça, mas quem falou merda no chat ? não foi ele dclpsSofiih disse:Foi eu q postei o tópico qrendo zoar ele?Vai lá rever o tópico e edita seu comentário sobre a minha pessoa.
Xiu ai que vc se doi até msm se falar oi pra tuSofiih disse:KKKKKKKKKK, post mais desnecessário q certas pessoas em.A vdd dói -q
Até q ponto a pessoa chega qrendo cubo e.e
Me dsclp se capture é falido
Vc não me conhece p falar da minha vida, para de se intrometer no que não sabe.DiGaMeS008 disse:Xiu ai que vc se doi até msm se falar oi pra tu