Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!joga lolzinho?zLuizz disse:que ousado ;d
geralmente to mais pro csgoHolfGoxtoso disse:joga lolzinho?
joga ou não joga?zLuizz disse:geralmente to mais pro csgo
s pq?HolfGoxtoso disse:joga ou não joga?
Fala muito de min não, pois você também não e vip, e se for e só mais um retardado, demente que gasta dinheiro e jogo quadrado, bjos.HolfGoxtoso disse:É, ''novato''.
Você é só +1 que não tem dinheiro pra comprar VIP e passa o dia inteiro no fórum pra arrecadar cubos e comprar 1, pra só depois jogar.
Flw desconhecido cubeiro
Voltei noa, to querendo vender todas minhas accs, tem promo de skin no lolzinho agr e não tava afim de perder![]()
HolfGoxtoso disse:resolvido meu ovo, isso não é uma dúvida e sim é um pedido. Se eu tivesse os requisitos para fazer o pedido certinho eu estaria lá e não aqui.
Para de tentar cubar, lixinho.
Você conhece a palavra respeito? educação? Provavelmente não né.HolfGoxtoso disse:É, ''novato''.
Você é só +1 que não tem dinheiro pra comprar VIP e passa o dia inteiro no fórum pra arrecadar cubos e comprar 1, pra só depois jogar.
Flw desconhecido cubeiro
Essa acc aq é fake poekapakpokepoaepokkopeokpeMichelBorges disse:Fala muito de min não, pois você também não e vip, e se for e só mais um retardado, demente que gasta dinheiro e jogo quadrado, bjos.
Eu sei fazer sign e avatar, só preguiça.Gleydsonmm disse:Você conhece a palavra respeito? educação? Provavelmente não né.
Pesquise antes de criar um post meu amigo.
Se você se acha esperto crie e faça uma sign você mesmo.
Obrigado pela sua atenção
Grato
Legal em, segunda vai la no region e da inspect em min, é ve se não só vip, vó ativa segundaHolfGoxtoso disse:Essa acc aq é fake poekapakpokepoaepokkopeokpe
Eu sei fazer sign e avatar, só preguiça.
ngm liga brotherMichelBorges disse:Legal em, segunda vai la no region e da inspect em min, é ve se não só vip, vó ativa segunda![]()
DoddlePie disse:Não quero
já que não tem os requisitos tenta mandar um mp pra um designer com as especificaçoes e o que vc querHolfGoxtoso disse:título auto-explicativo.
TPCarrey disse:para vc pidir uma sing/avatar no forum deve ter mais de 5 dias online
Ue não era você que tava falando que cubo pra pega vip? otario.HolfGoxtoso disse:ngm liga brother