Quais foram os 15 Melhores clans da craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ótimo tópico cara...

Mais faltou nLL, SFD, OmF... que foram clans que estao presente desde 2012 na craftlandia. e não em apenas 1 servidor e sim em vários.

cade a nll ? cade a bls? falta mt clan antigo de 2012/2013

xKingdown1 disse:
QuB tomava tanto coro pra hff de macro q chamava nego full hack e msm assim tomava coro kkkkkkkkkkkkkkkkk pense no maior clan da CL
depende da qub que vocé esta falando mongol, se for essa qub do mahojay etc, éra horrivel mesmo mais se for a epoca do mestrekil/dragonflameism1 ja mais.

zCaioFirst10X disse:
cade a nll ? cade a bls? falta mt clan antigo de 2012/2013

depende da qub que vocé esta falando mongol, se for essa qub do mahojay etc, éra horrivel mesmo mais se for a epoca do mestrekil/dragonflameism1 ja mais.
nessa época eu era lider da QuB asuhasuhsauashuash e por um tempo eu era o dragonflameism1 kkkkkk ele me arrumou a acc por um bom tempo

xKingdown1 disse:
nessa época eu era lider da QuB asuhasuhsauashuash e por um tempo eu era o dragonflameism1 kkkkkk ele me arrumou a acc por um bom tempo
tu foi lider em 2014 , se não me engano , os lideres q eu lembro era o mestre,guigui,dragon,aedema,eu e o yansantos. eu era o kronos na epoca e o merct verdadeiro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar