Quais jogos marcaram sua "infancia"?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mctroll meu irmão zerou em 2 dias o resident evil 5 e zerou a segunda vez em 2 dias também

Mortal kombat muito bom ele

Galera estou dando up pra quem comentar! Façam o mesmo por min!

Voces preferem goldeneye 007 ou o Conker Bad Fur Play jogo que na ultima fase ele parece a matrix kkk

Quais foram os jogos de zumbis mais engraçados que marcaram as suas infancias e os jogos que deu mais medo, o meu que deu mais medo foi resident evil 3 ou 2 se não me falha a memória, e os mais engraçado foi Conker Bad Fur Play

Lembrando eu estou dando up para quem comentar xD

Crash Bandicoot, Contra, Bey Blade, Bomberman, Gran Turismo e vários, tudo para PS1²

Mandem fotos dosa seus jogos marcantes! Eu não vou postar ainda as imagens porque euescrevendo no celular !

Dos* eu escrevendo*; Beark poste imagens dos seus jogos marcantes

Galera um jogo muito bom é o Rayman the great escape e o rayman 2

The legend off zelda:A link to past & The legend off zelda:skyward sword & the legend off zelda:ocarina off time & Super mario world

Saudações venho falar do jogo mais tenebroso e estou ancioso para lançar em 2013! Advinham qual é?

Aposto que ninguem sabe hehehe!

Quem ai sabe? Ninguém? Kkkkkkkkkk ja sabia que voces não sabiam

Zelda é um excelente jogo

Dark te dei up :D gosto de ajudar

Os jogos que iram lançar ano que vem são: o jogo tenebroso :Tomb raider 9 e o clássico GTA 5

Dark qual o jogo que voce mais viciou?

Alguma menina lendo meu tópico?

Crafttrabalhadores avisa: se alguem quer postar imagens de algum jogo marcante para o tópico mande

Estou ouco para o GTA 5 e estou louco pro Call Of Duty Black Ops 2 dublado pt br e com o seu madruga

Minecraft eu peguei na adolescência. Perfect World eu joguei muito, Counter Strike Source e Habbo, acredito que os 4 foram os jogos que joguei por mais tempo na vida (questao de anos), mas esses são só de PC.
De PS2 o jogo que mais me marcou foi Shadow of the colossus, graaaaaandissisimo fã do jogo que ja zerei de todos os jeitos e consegui todos os itens, conhecia toda a historia de có e GTA S.A
De PS1 foi Drive 2, Crash (corrida, 3 em 1, normal ...) e Digimon Rumble Arena.

Um jogo de Polystation foi o Duck Hunt e um de Nintendinho foi o Super Mario World. CTZ

Um jogasso é o Mario 64 muitos easter eggs. Kkkkkk

Sim é verdade shadow of colossus jogo muito bom kkkkk o venom chorou quando agro caiu da ponte e ele pensou que ele morreu muita emoção ;(

Agro é o cavalo

Foi muito épico aquele jogo o protagonista no final da fase era um colossus e ele é atacado... Não vou dar spoiler

Galera vou falar uma curiosidade ou creppy pasta do pokemon:

Quando o ashy cai da bicicleta ele fica em coma e não acorda e todos os episódios era a imaginação de ashy aquele cara que fica só nas meninas é a sexualidade de ashy a menina eu esqueci mas depois eu trago.

Kkkk o uga uga do crash bandicoot ele é engraçado de mais kkkkkkk

Kkkkkk ass kkkkkkkk tradução: ass = bunda

Na opinião de voces qual jogo deu mais medo que voces ja jogaram? O meu foi resident evil 4

Luiza voce ja descobriu algum easter egg em algum jogo?

Quero quem traduz isso: somebody here? Oh my god! Fall back! Fall back! I need to find a key of door of Oasis, but i need kill very enemies! Damn'it!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar