Quais jogos marcaram sua "infancia"?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera se tiverem creepypastas podem postar aqui

Kkkkkkk obrigado pela correção kromsu

Lol não sabia disso pensei que fosse um cavalo venom maldito me trolou

Nossa zelda maldito passei 2 semanas tentando passar a primeira fase kkkkkkkkk na árvore

Outo poste imagens desse jogo

Pela primeira vez o jogo mais dificil de se passar a bosta da primeira fase foi a do Zelda Ocarina Of Time foi o jogo que mais apanhei! --" até que descobri aa que desgosto kkkkk

Polystation? Wtf?!

Aviso: todos que estão lendo o tópico e querem comentar comentem não tenham medo de comentar

Na infancia (ate 10 anos) fiquei ficiado em pokemon no gameboy e nitendo64, mas depois foi vicio direto em GTA e FIFA

Super Mario no polystation
fgsnwuxf.jpg

@edit: isso é um polystation:
http://img1.mlstatic.com/video-game-polystation-com-2-controles-e-1-pistola-com-jogos_MLB-O-3143519579_092012.jpg

[font=comic sans ms']Mario!!! Meu preferido e hervest moon de play 1 (tem uma versao pra ps3 que chama hervest moon: back nature pena que nao tenho ps3 se nao comprava)[/font]

Minha infância não foi marcada com games, mas o que eu jogava mais era Aladin e Bomberman Nitentendo xD ( descobri o mundo dos games aos 12 anos )

Outo eu era viciado nesse mario dia a dia ou cotidiano tinha dias que eu jogava 10:00 as 22:00 e eu sempre perdia pra faze do castelo

Nossa estou relembrando de todos os jogos são muito épicos o que voces falaram o bomberman foi outro jogo que fiquei viciado

Galera alguem aqui pode me explicar que console é esse? Poliposytion.

Fifa 2013 -qn
De certeza: COD MOH HF (Call Of Duty 1/2 Medal Of Honor Pacific Assault/Allied Assault e Half Life -com o CS e outras modificações-)

Outo eu era viciado nesse mario dia a dia ou cotidiano tinha dias que eu jogava 10:00 as 22:00 e eu sempre perdia pra faze do castelo

Nossa estou relembrando de todos os jogos são muito épicos o que voces falaram o bomberman foi outro jogo que fiquei viciado

Galera alguem aqui pode me explicar que console é esse? Poliposytion.
Quem postar imagens de seus jogos marcantes ganhará ups
imagem do jogo adicionada.
imagem do console adicionada

hehe ja fechei ele umas 10x, só q tipo, fechei e fechei de novo, pois quando fecha ele a 1ª vez(passa a fase 8-4) o jogo recomeça, só que mais dificil do que antes, pena q n dava pra salvar '-'

É que pena

Kkkkkk o cs 1.6 kkkkkkk vou contar uma coisinha de malandro: quando minha mãe sai 6:30 para trabalhar eu jogava direto cs 1.6 e depois de 10 minutos que eu jogava eu ficava com dor de barriga todos os dias da semana kkkkkkkk a ansiedade sempre me deixa assim kkkk com exceção de: sábado e domingo

Galera quem lembra do jogo megaman para super nintendo? Jogasso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar