Quais jogos marcaram sua "infancia"?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nunca me esqueço de cenas como essa:
0.jpg

Em que o jogo buga e os et's ou você acabam matando um dos caras mais importantes daquela fase, e mesmo assim o jogo continua normal heuah
As imagens do jogo (cenas e coisas do tipo)
half_life.jpg

half-life_game.jpg

half-life2-original.jpg

lá va ientão..
tem varios, fica alguns ae q marcaram a minha "infancia" q foi bem longa em materia de games
atari enduro, pitfal, river raid... tinha um q a gente chamava de pega ladrão mais o nome era outro..
nintendinho mario todos q sairam, ghostbusters...
super nes mario muito mario mesmo
N64 o 007 que dava pra joga com 4 players
playstation resident evil ou biohazard 1, 2, 3 nemesis, silent hill, roadrash 3d e jail break, grand turismo, e muitos outros
dreamcast Unreal tournamet, quake 3 arena, shemnue, resident evil code veronica, 4x4 evolution 1 e 2, fantasy star online
Pc UTGOTY, Q3A, Medal of honnor allied assalt, Half Life, CS 1.5 CS 1.6, GTA VC, Cal of duty 1 e 2, Doom 3, Quake 4, Half life 2 todos...

Kkkk só não sabia como joga online "época de muita gente novata" kkkkk

The warriors eu conheço é de luta de guangues se não me engano ou é um jogo estilo gta

Bons tempos na época tinha muita diversão

Lineage 2, um jogo de guerra la pro Polystation, Mario pra Polystation, Priston Tale, Grand Chase, CoD 2 e Mu Chaos

O jogo mais épico que ja joguei foi o GTA SA eu viciava dia após dia esse jogo!

Meu amigo me falou desse jogo nunca joguei, .-.

Ganhou um Up + :D = UPS consegui! Aleluia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar