Quais minigames que ganha coins mais fáceis no 5x

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicolas M

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 3, 2016
Cubos
0
Quais minigames que ganha coins mais fáceis no 5x!!!!
1-Detetive: no 5x ganha 75coins em 15 minutos,pra ganhar mais vezes no detetive a partida precisa mais rapido e os assassinos precisam sair pra não perder o 5x.
2-Tribal: no 5x ganha 50coins em 15 minutos, pra ganhar mais vezes no Tribal, precisa destruir o totem do Vermelho ou azul mais rapido e tem mais chance de ganhar 5x. O objetivo desse minigame é destruir o totem.
3-PaintBall:no 5x ganha 50coins em 15, pra ganhar mais vezes no PaintBall, precisa matar todos os jogadores do Time que seja o Azul ou vermelho.
4-Confronto: no 5x ganha 50coins em 15 minutos, pra ganhar mais vezes no Confronto,precisa matar todos jogadores que seja do azul ou vermelho.o time vermelho usam a Bomba e tem mais vantagem e o Azul não usam Bomba.

Esses são minigames que ganha mais vezes no 5x!!!!!!
Qualquer Dúvida é so me chamar pela mensagem Nicolas M ou tambem pelo jogo NicolasL

Muito Obrigado!!!!!

Bom tutorial, vai ajudar quem estiver começando agora no servidor.

PARA MIM O MELHOR 5X É NO DRAGON ESCAPE, MEU RECORDE ATUAL LÁ FOI 750c (EM APENAS 15 MINUTOS 'O')

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar