TDWzCellan
Neutro
[G]oldDeathM4nzZ disse:Habbo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![G]oldDeathM4nzZ disse:Habbo
Ja joguei todosyVULTRANOS disse:Warface
Battlefield 4
GTA
CS:GO
Point Blank
Metro é bom?leolemo disse:Estou viciado em CS:GO, GTA V (antiga geração), Crysis 3 e Metro 2033
mas to matando a nostalgia de Max Payne 2![]()
resident evils sao os mais tops de terror que eu jogo kkkkkTDWzCellan disse:Eae galera, a maioria de voces nao deve me conhecer ou se lembrar de mim, ja que parei de jogar(na verdade tomei um 00 pq um diretor ta mais pra ditador e nao aceita conversar, DGD <3). Comecei a jogar na 1.2.5 , onde se ia glad de set em encantamento e sem pot e saia vivo, mas não é isso que vim fazer aquiVim perguntar pra voces, os seus jogos favoritos alem do nosso querido jogo de cubinhos...Jogos que fazem voce passar o tempo, que te viciaram ou que voce acha legal...Só pra descontrair, valeu
Musquitu disse:CS <3
Não lembro de vc...TDWzCellan disse:Eae galera, a maioria de voces nao deve me conhecer ou se lembrar de mim, ja que parei de jogar(na verdade tomei um 00 pq um diretor ta mais pra ditador e nao aceita conversar, DGD <3). Comecei a jogar na 1.2.5 , onde se ia glad de set em encantamento e sem pot e saia vivo, mas não é isso que vim fazer aquiVim perguntar pra voces, os seus jogos favoritos alem do nosso querido jogo de cubinhos...Jogos que fazem voce passar o tempo, que te viciaram ou que voce acha legal...Só pra descontrair, valeu
Sdds bully 2Purple disse:Posso falar, posso falar?
BULLY <3