RESOLVIDO Quais são os servidores do Craftlandia atualmente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Cubos
0
Há uns anos atrás quando eu jogava aqui, tinha um monte de servidores, cada um com características diferentes. Minhas dúvidas sobre como está atualmente:

1. Quais são os servidores atuais?

2. Quais as características e peculiaridades dos servidores atuais?

3. Quais os IPs de cada servidor?

Por que atualmente só tem 1 servidor? O que aconteceu com todos os outros servidores? E os meus personagens nos servidores antigos, foram todos apagados???

Obrigado, pessoal! Só mais uma última dúvida... uniram todos os servidores por falta de jogadores? Isso significa que atualmente tem pouca gente jogando no craftlandia, em comparação com antigamente?

Obrigado, pessoal! Só mais uma última dúvida... uniram todos os servidores por falta de jogadores? Isso significa que atualmente tem pouca gente jogando no craftlandia, em comparação com antigamente?
Um grande motivo foi a falta de jogadores, praticamente quase todos os servidores estavam morrendo. Decidiram unificar pra poder dar total foco nesse único servidor :D

Onde eu posso tirar dúvidas mais específicas com relação a esse servidor legacy unificado, como por exemplo, se ele aceita redstones pra implementar mecanismos automáticos de colheita, se existe uma region com proteção por terrenos para quem não é VIP, quais as melhores formas de ganhar dinheiro no servidor etc?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar