Quais são os seus staff's preferidos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Todos, cada um do seu jeitinho, + tenho certeza que cada um faz sua parte =)

Precisa ser Staff atual? se nao

1º [Member=Jardinagem]
2º [Member=D4nde]
3º [Member=BrunaGamer]
4º [Member=CupCaakeBR]
5º [Member=FraanR]

Ic3man SteveAustin e zMeoww

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

[member=admin] Muito Obrigado por ter criado a Craftlandia o/ merece meu respeito e muito mais. :D
[member=D4nDe] Realmente você contribui muito para uma jogabilidade melhor, Obrigado.
[member=DomingosBopp] Muito obrigado por cuidar da programação e muito mais na craftlandia.
[member=Ic3Man] Muito obrigado por me divertir na rádio e por sempre esta contribuindo para um server melhor.
[member=TheSmooph] Muito obrigado por sempre cumprir a sua parte e por sempre lutar pelo server. Cubos Ownam <3
[member=FraanR] Muito Obrigado por ser uma ótima avaliadora na craftlandia e por cuidar dos e-mails junto com os outros o/.
[member=Musicxlover] Merece muito mais que meu respeito e prometo nunca tirar essa sign. #MusicEterna.
[member=otaviocng] Muito obrigado por ser meu padre free e.e e obrigado por cuidar do server juntamente com os outros.
[member=SrGuTo] Muito obrigado por cuidar da área de Bugs e muito mais.
[member=Steve Austin] Muito obrigado por saber avaliar as Revisões e tudo mais.
[member=zMeoww] Muito obrigado por cuidar das revisões e por sempre lutar para um server melhor, sei que é difícil mas nunca será impossível.
[member=Bestyz] Muito obrigado por lutar por um server melhor e por cuidar da equipe de Designers juntamente com os outros membros.
[member=BloodSP] Muito obrigado por resolver as denúncias e.e sempre lutando em !!! amiguinho da manhã :3
[member=BrunaGamer] Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Você é uma mita com seus eventos e sua participação na área da construção. Muito Obrigado.
[member=DangerousPlay] Muito obrigado por sempre atender todos os players e por sempre estar atento nas denúncias.
[member=Hynn] Muito Obrigado por sempre fortalecer os players e atende-los.
[member=iTu3x] Muito obrigado por cuidar das denúncias e por ajudar sempre todos os players.
[member=KingStyleBr] Muito obrigado por avaliar os gladiadores dos servers.
[member=LeticiaBac] Leticiaaaaaaaaaa Muito Obrigado por lutar por um server melhor e por sempre criar eventos épicos.
[member=DouglasFR14] Muito obrigado por ajudar a craftlandia no fórum e no jogo. Parabéns por ser promovido.
[member=FR4PS] Muito obrigado por cuidar dos DzN e das dúvidas de todos os players. Humilde <3
[member=InsideBY] Muito obrigado por fortalecer os players na shout e em vários lugares. Sua Humildade não é comum! percebi isso em seu trajeto que acompanhei, parabéns.
[member=iSkyDark] Parabéns por ser uma pessoa que avalia tudo e ajuda todos sempre na CraftLandia. "Taca, taca , taca, taca..." Sua voz combina e.e
[member=Luigfx] te amo <3, Parabéns por ser a pessoa que é.... Humilde, Honesta e muito amiga e.e Parabéns também por mais um ano de vida e por sempre avaliar as Dúvidas gerais.
[member=zVow] Muito obrigado por lutar pela CraftLandia e ajudar muitos na shout/Dúvidas Gerais e nas denúncias também :3 Acompanhei seu trajeto e achei épico.
[member=TinTim] GUIIIIIIIIIII PARABÉNS MANIN !!!!! MUITO OBRIGADO POR CUIDAR DOS PLAYERS DA SHOUT E MUITO MAIS ! AGORA SIGA SUA CARREIRA O/ AJUDEI CHEGAR ATÉ ESSE PONTO E AGORA VOCÊ SABE OQUE FAZER O/ <3
[member=FeFezin] Um novato, porém se desenvolve muito rápido e merece parabéns o/ obrigado por ajudar a CraftLandia.
[member=iuri123san] Parceiro da shout e.e Muito obrigado por ajudar os players da shout e dúvidas gerais.
[member=Lucraft] Muito obrigado por sempre ajudar todos e por ter uma grande calma ! Parabéns.

Parabéns a todos os staffer's que constituem a CraftLandia para a melhoria... Esses são meus preferidos ou seja, todos o/.

[member=D4nDe] tá famoso kkkkkkkkk
Af, ngm fala que gostava de mim quando eu era, vacilões (ngm lembra KKKKK)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar