Qual a área secundaria mais zueira?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
JeffersonJJ disse:
Programação! Não perdôo quem ofende Java!
Java é burocrático demais pra uma linguagem de programação. Essa ideia de "fazer rodar em qualquer porra" torna a linguagem muito complicada.

No tempo que eu jogava/utilizava o forum, de longe era o jornal. As outras o povo era mais sério, os gamers nem falavam e nem se ouvia falar neles direito, talvez eram os caras mais sérios xd.

Construção, porque são os que mais interagem no ts e chamam pra jogar minigames -q

Depois vão até colocar qual Sub/Diretor é mais zoeiro...
Eu votaria no [member='Steve Austin'], GG uaheuahe ;v

OwenWinner disse:
Java é burocrático demais pra uma linguagem de programação. Essa ideia de "fazer rodar em qualquer porra" torna a linguagem muito complicada.
Ora, ora, a Plataforma Java é uma das tecnologias mais abrangentes atualmente, está sempre em ascensão. A "complicabilidade" da linguagem Java é um mito, visto que ela é muito mais intuitiva que outras linguagens que omitem detalhes importantes nos argumentos.

E a sua performance só aumenta a cada versão, com os novos hardwares será, praticamente, igual a linguagens procedurais em questão de performance, se já não o é! Sem falar na sua popularidade, o que contribui com uma maior compatibilidade às APIs mais diversas.

Web-Rádio -q e Gamer >_> e Dunt (Não, não a equipe de construção, só o Dunt mesmo '.')

JeffersonJJ disse:
Programação! Não perdôo quem ofende Java!
Do nada ele pediu para baixar aqui, oush, que susto, kkk.
The Mask disse:
No tempo que eu jogava/utilizava o forum, de longe era o jornal. As outras o povo era mais sério, os gamers nem falavam e nem se ouvia falar neles direito, talvez eram os caras mais sérios xD.
Jornal owna.

Cross disse:
Construção, porque são os que mais esteragem no ts e chamam pra jogar minigames -q
q-q tá

JLS2015 disse:
Depois vão até colocar qual Sub/Diretor é mais zoeiro...
Eu votaria no [member='Steve Austin'], GG uaheuahe ;v
Para não levar 00 ou porque acha isso mesmo? -q

Como so designers praticamente nem entraram nessa onda, então voto na programação, pq o iBieel é da família <3, e as tirinhas deles foram sem duvidas as melhores kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar