baladeassofo
Bom
peidar alto na escola bem na aula de uma professora brava e levar uma ADVERTENCIA por PEIDAR ALTO '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa, cê tava exaltado esse dia ein fera? -qNa escola , nunca fiz nada de errado , nunca fiquei de recuperação , porém ...
Certo dia , pulei a janela , um assistente de aluno saiu correndo atras de mim , e eu sai correndo a escola toda e me escondendo e_e
Quase 1h fugindo dos assistentes , e na hora que ele me pegou e me levou pra direção sem querer xinguei a diretora .-.
Foi muito radical esse dia >_>
Por consideração que eu tiro boas notas e sou na maioria das vezes comportado , ela não contou pra meus pais q-q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNa escola , nunca fiz nada de errado , nunca fiquei de recuperação , porém ...
Certo dia , pulei a janela , um assistente de aluno saiu correndo atras de mim , e eu sai correndo a escola toda e me escondendo e_e
Quase 1h fugindo dos assistentes , e na hora que ele me pegou e me levou pra direção sem querer xinguei a diretora .-.
Foi muito radical esse dia >_>
Por consideração que eu tiro boas notas e sou na maioria das vezes comportado , ela não contou pra meus pais q-q
Na verdade , meu amigo apostou 15 reais comigo , duvidando se eu pulava a janela aí eu pulei e ganhei os 15 reais q-qNossa, cê tava exaltado esse dia ein fera? -q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTirar a virginidade de uma mina novinha:
![]()
Só os fortes entenderão '-'
Bom eu explodi uma coca com 20 mentos, peidei alto na sala de aula e dei um soco na cara do meu primo o/