Bom, cada vez que vc n faz uma tarefa de casa na minha escola, vc ganha um bilhete, e acho que a coisa mais errada foi ter levado mais de 50 bilhetes '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sempre fui um cara muito certinho, mas já fiz algumas coisas tensas.
Tipo...
Masturbei uma menina na igreja. Na hora do culto. @_@ Eu tinha 15 anos e ela 13 '-'
kkkkkkkkkkkkkkk wtf?Sempre fui um cara muito certinho, mas já fiz algumas coisas tensas.
Tipo...
Masturbei uma menina na igreja. Na hora do culto. @_@ Eu tinha 15 anos e ela 13 '-'
Sempre fui um cara muito certinho, mas já fiz algumas coisas tensas.
Tipo...
Abaixar o shortinho de uma menina sem calcinha '-'
depois que levei um chute in the balls me arrependi, mais foi bom porque... ah, vocês sabem.
1-Falsificar a assinatura da minha mae
2-Nao passar na recuperacao
3-Nao estudar no 1 semestre e agora ficar estudando igual uma cadela pra recuperar
4-Nao fazer minhas tarefas
5-Pular da janela da sala de aula
6- Responder o professor...
7-37 anotacoes de tarefas nao feitas e 7 de conduta inadequada .-.
8-Nao dar valor na menina que amo e perder ela
9-Aiaiai se eu colocasse todas as coisas erradas que eu ja fiz iria ficar escrevendo uns 2 dias ;x
Sou um bosta e.e
A pior coisa que eu ja fiz foi
Falar pra minha mae que eu era viciado em crack(de brincadeira)
Carai eu apanhei tanto
Mais do que nb morre no mospawn
Nascer
Puxar a mochila da sua colega e n deixar ela descer do ônibus
quase ser atropelada por um carro do sedex com a mesma colega do ônibus
Comer de madrugada
ENTRAR NO PC DE MADRUGADA (V1D4 L0K4)
Matar aula e ir para o parque germania beber energético e as vezes vodka -q
Falar para minha professora gorda que era mais fácil passar por cima dela do que pelos lados.
Obrigado.[/spoiler]
Você é um homem (eu acho) de muita coragem, muita coragem mermo '-'. Me inspira
Ser falso
=/
Tenso kkkSempre fui um cara muito certinho, mas já fiz algumas coisas tensas.
Tipo...