Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foi tantas neyMonsterK1LL disse:Nem sei :/
É mt ruim vei .. e o médico parece q n tem do qd vai por no lugarVertige disse:Quando quebrei um dedo também !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hahahhahahhahaah. Bacana [emoji28]zGuuiH disse:Comeram meu cu
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Nossa vei ;( 100 plvrasFeeer disse:Nunca quebrei nada
Acho
que
foi
quando
descobri
que
minha
vó
tinha
morrido
-tem 1 mêsapenas
Oloco mnw .. ja aconteceu da mina canela focar enchada 5,6 dias pq eu bati é mt ruimMsKylew disse:Tava na varanda dai escorreguei na agua e bati o pulso com tudo na quina da chaminé, por pouco não quebrei mas doeu pra krl, fico 3 semanas inchado (tive que ir no hospital e.e)
CaraK .bem no mac vc quebro ... q foodazJoaooF disse:Quando quebrei o braco no McDonald`s `-`
Uii mano ate arrepiei kkkkk ;/KeJi disse:Quando rasgo meu dedo, meu amigo jogo o martelo em mim sem querer kkkkkkkkkk
O caso nem foi esse comigo cara kkkDrazzo disse:Oloco mnw .. ja aconteceu da mina canela focar enchada 5,6 dias pq eu bati é mt ruim
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Nossa vei vc teve uma sorte mt grande, pra quebra e facinho , kkkkMsKylew disse:O caso nem foi esse comigo cara kkk
Quando você pula de algum lugar, o impacto vai direto pros seus pés, só que do jeito que eu escorreguei, a maior parte do impacto foi pro meu pulso q bateu com tudo na chaminé, eu tive MUITA sorte de não ter quebrado aquela hora kkk
Nooooossa vei , 7 pontos ... que dor em .. acho q saiu mtt sangue em kkkk .. oque é coccixzJoaooF disse:Eu errei a pior dor q eu senti foi quando eu tinha 5 anos, eu tava em Bauru na casa da minha madrinha, correndo como qualquer criança faz quando pequeno, ai eu tropecei e bati a testa na quina do mármore do degrau da porta, tive que fazer 7 pontos, sem brincadeira.
E tbm quando quebrei o cóccix no ano passado.
Procura la no google se não me engano e o 1 osso de baixo pra cima da coluna.Drazzo disse:Nooooossa vei , 7 pontos ... que dor em .. acho q saiu mtt sangue em kkkk .. oque é coccix