Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara K , como vc quebroMistic0Cherry disse:quando eu querei o braço e o dedo no msm dia![]()
Kkkk e ela foi para em marte ..to ligadoyGodin disse:Bem isso Arriei as Carça e Peidi![]()
Nossa mano , q dor da poha , seu dedo fico preso entre a coroa e a corrente .. q dor veiHandsUp disse:Foi quando eu tava arrumando a corrente da bicicleta e o bagulho giro meu dedo fico debaixo da corrente naquele disco
Olokooo bixo , vc se corto inteiro intao ??WFX disse:Quando um espelho caiu em cima de min '-'
Kkkkkkkk , tem sorte intao em bixo !!!WFX disse:Quase, eu tinha uns 5 anos n sei como to vivo ainda '-'
e pega tétano manja? q-qalysson2 disse:quando eu pulei do telhado da minha casa e cai com o pé em cima de uma tabua com 3 pregos... os 3 pregos atravessaram o pé = / mais nem doeu tanto assim
<_<
Kkkkkkk boaa .. torceu o joelho ... isso é mt normal kkGuuu disse:quando eu torci o joelho
Nossaa veii ralar é orrivel .. arde pra toma banho .. pra passar remedio .. nossa é um infernoFarofeiroXD disse:e pega tétano manja? q-q
uma vez tava fazendo zig zag com a bicicleta e o pneu virou, cai e ralei os joelhos e os cotovelos '--'
CaraK , bola de basquete e mt pesada .. bate no dedo e ja quebra na hora dependendo da força uii vei seloko kkkyPedriN disse:Quando eu tava jogando basquete e fui mostrar o dedo do meio pro JUIZ, ea
bola foi nele de frente, dai tipo... ;-;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp manoiFlavioo12 disse:Do chifre crecendo encima da minha cabeça o Sofrencia.