Qual a dor mais ruim que vc ja sentiu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nunca tive uma dor grande por motivos sérios. Acho que a minha maior dor, foi quando eu era pequeno e arrancar um dente de leite meu com fio dental '---------'. Doi d+. Meus irmãos me enrolaram um fio em volta da gengiva e puxaram ;-;

RedSpaace disse:
Quando eu era criança desci numa lomba de garagem grande com aqueles motocas de criança, com pedal nas rodas da frente e tals, eu tava descendo a pau e dei com o céu da boca naqueles grades de ferro pontuda, doeu pra krl KJLASJKDLADJKLSJLKSA
nossa vei kkkkkkkkkkkkkkkkkk , sorte q nao aconteceu algo pior pq vc tava rapido mano kkkk

GasKun disse:
A amigo sao varias.

- Rasguei a mao com brinquedo da minha irmazinha fiquei 3 semanas com a mao sangrando e criei uma sicatriz.

- Ser traido pelos pais(pois as minhas ideias sao invalidas,mais a minha irmazinha sao tantas ideias que dar deixar a gente mais pobre,e eu tentando salvar a familia).

- Perder 3 hamsters.

- Quase perdir a minha irma mais velha com pneumonia.

- Pegar dengue junto com a familia,fiquei um mes sem ir para escola,e os professores reclamaram,e eu morrendo na cama.

- Quase perder a vida com as escadas da escola.(Quase morri de coraçao).

- Dor no pulmao(professor de educaçao fisica,filho da puta).

- Perder 5 ps3 e 1 3ds(Ele caiu na privada,eu chorei sangue)

- Perdir a minha bisavó.

- ETC -

E amigo sofri cada dor que nem vou falar da aranha.

E dengue faz os ossos ficarem frageis,dor em todas as partes.

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
CARALHO ! kkk , quanta coisa .. mano vc não gosta de ir no medico nao ? 3 semanas com a mao sangrando seloko !! kkk
perdeu 5 playstation 3 :o .. cara quanta coisa vc ja sofreu kkkkk , se cuida !!

AnarfabetoBR disse:
Quando pisei no lego
eu ja pisei em uma pedra correndo descalço é ruim pra krl kkk

tanglestar disse:
Minha maior dor foi quando eu tava andando de bicicleta e eu fui a pessoa inteligente de descer o morro e ficar pedalando vei, mds eu cai de frente ralei a cara ralei o joelho... ficou em carne viva namoral foi a pior coisa passar aqueles remedios principalmente mediolate maldito nem arde só que tava tocando na carne fica a ainda aquela desgraça ficava coçando
cara seu machucado tava feio em !vc ralou e deixo na carne viva vei aiiii duei pra krl ne . kkkk se cuida carai ..

Piguet disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp mano
Essa foi boa...
Néee kkkk , corno e foda kk .

zBanco1236 disse:
Agora que estou prestes a tomr 00 ahauhsuhauhshy
da até uma dor no coração saber q vai tomar 00 kkkkkkkkkkkkk

NexusLP disse:
quando eu tava briancando de bola ai eu fui de cabeça no chao '-' ksk
bate a cabeça doi pra caralho , eu tenho medo de machucar por dentro kkkkkkkkk

iFlavioo12 disse:
1...2...3... cubando
CUBEIRO

Diego0o disse:
Quando bati a boca no guidao da bike :/
aiii vei , fez um corte por dentro ne ? nossa

iFlavioo12 disse:
1...2...3... cubando
DNV vei ???
TheRealLie disse:
Nunca tive uma dor grande por motivos sérios. Acho que a minha maior dor, foi quando eu era pequeno e arrancar um dente de leite meu com fio dental '---------'. Doi d+. Meus irmãos me enrolaram um fio em volta da gengiva e puxaram ;-;
ja fiz isso veii kkkkk , doia msm , meu vô amarrou um fio dental no dente e amarro na porta ,, e fexou a porta ... o dente voou kkkkkk

Hj, minha cachorra derrubou o ferro no meu dedo do pé tá doendo até agr ;-;

MisterPamonha disse:
a mais de uma semana eu to com uma dor de barriga insuportável q nao passa
Acho que é bom vc ir ao medico parça !! namoral ...
iTzChr0matiC disse:
Hj, minha cachorra derrubou o ferro no meu dedo do pé tá doendo até agr ;-;
Ferro de passar roupa ??? caraca manow .. kk

Drazzo disse:
È a pior DOR !! kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk , arde né veio , oque doi mesmo é apanha de mangueira kkkkkkk
mangueira , ja quebro o pau de vassoura em min

Cirurgia pra miupia ( cirurgia no olho pra ser mais exato ) caraí cara DOI muito na moral pior dor do mundo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar