1...2...3... cubando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa vei kkkkkkkkkkkkkkkkkk , sorte q nao aconteceu algo pior pq vc tava rapido mano kkkkRedSpaace disse:Quando eu era criança desci numa lomba de garagem grande com aqueles motocas de criança, com pedal nas rodas da frente e tals, eu tava descendo a pau e dei com o céu da boca naqueles grades de ferro pontuda, doeu pra krl KJLASJKDLADJKLSJLKSA
CARALHO ! kkk , quanta coisa .. mano vc não gosta de ir no medico nao ? 3 semanas com a mao sangrando seloko !! kkkGasKun disse:A amigo sao varias.
- Rasguei a mao com brinquedo da minha irmazinha fiquei 3 semanas com a mao sangrando e criei uma sicatriz.
- Ser traido pelos pais(pois as minhas ideias sao invalidas,mais a minha irmazinha sao tantas ideias que dar deixar a gente mais pobre,e eu tentando salvar a familia).
- Perder 3 hamsters.
- Quase perdir a minha irma mais velha com pneumonia.
- Pegar dengue junto com a familia,fiquei um mes sem ir para escola,e os professores reclamaram,e eu morrendo na cama.
- Quase perder a vida com as escadas da escola.(Quase morri de coraçao).
- Dor no pulmao(professor de educaçao fisica,filho da puta).
- Perder 5 ps3 e 1 3ds(Ele caiu na privada,eu chorei sangue)
- Perdir a minha bisavó.
- ETC -
E amigo sofri cada dor que nem vou falar da aranha.
E dengue faz os ossos ficarem frageis,dor em todas as partes.
Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk
eu ja pisei em uma pedra correndo descalço é ruim pra krl kkkAnarfabetoBR disse:Quando pisei no lego
cara seu machucado tava feio em !vc ralou e deixo na carne viva vei aiiii duei pra krl ne . kkkk se cuida carai ..tanglestar disse:Minha maior dor foi quando eu tava andando de bicicleta e eu fui a pessoa inteligente de descer o morro e ficar pedalando vei, mds eu cai de frente ralei a cara ralei o joelho... ficou em carne viva namoral foi a pior coisa passar aqueles remedios principalmente mediolate maldito nem arde só que tava tocando na carne fica a ainda aquela desgraça ficava coçando
Néee kkkk , corno e foda kk .Piguet disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp mano
Essa foi boa...
da até uma dor no coração saber q vai tomar 00 kkkkkkkkkkkkkzBanco1236 disse:Agora que estou prestes a tomr 00 ahauhsuhauhshy
bate a cabeça doi pra caralho , eu tenho medo de machucar por dentro kkkkkkkkkNexusLP disse:quando eu tava briancando de bola ai eu fui de cabeça no chao '-' ksk
CUBEIROiFlavioo12 disse:1...2...3... cubando
aiii vei , fez um corte por dentro ne ? nossaDiego0o disse:Quando bati a boca no guidao da bike :/
DNV vei ???iFlavioo12 disse:1...2...3... cubando
ja fiz isso veii kkkkk , doia msm , meu vô amarrou um fio dental no dente e amarro na porta ,, e fexou a porta ... o dente voou kkkkkkTheRealLie disse:Nunca tive uma dor grande por motivos sérios. Acho que a minha maior dor, foi quando eu era pequeno e arrancar um dente de leite meu com fio dental '---------'. Doi d+. Meus irmãos me enrolaram um fio em volta da gengiva e puxaram ;-;
È a pior DOR !! kkkkkkkkkkkGta5gf3BR disse:Levar um chute no saco a pior dor eu acho
Kkkkkkkk , arde né veio , oque doi mesmo é apanha de mangueira kkkkkkkmd5 disse:a 14anos atras,meu pai quebro o cabide em mim
Vixxx vei , kkkkkkkk .. E o cavalo pisou em VC ?zWilliam disse:Quando cai do cavalo
Acho que é bom vc ir ao medico parça !! namoral ...MisterPamonha disse:a mais de uma semana eu to com uma dor de barriga insuportável q nao passa
Ferro de passar roupa ??? caraca manow .. kkiTzChr0matiC disse:Hj, minha cachorra derrubou o ferro no meu dedo do pé tá doendo até agr ;-;
AhwuhauehauehahehauenuzGuuiH disse:Comeram meu cu
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
vc acha? kkkkkkkkkkkkkGta5gf3BR disse:Levar um chute no saco a pior dor eu acho
mangueira , ja quebro o pau de vassoura em minDrazzo disse:È a pior DOR !! kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk , arde né veio , oque doi mesmo é apanha de mangueira kkkkkkk
Kkkkkkkkkkk, bixa loka.Comeram meu cu
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk