Quando meu cachorro me mordeu e arrancou metade da carne de meu antebraçoDrazzo disse:Cara , digita ai qual ja foi a dor mais terrível que vc ja sentiu!!
Cmg foi qd eu quebrei um dedo ;/
Rvivendo
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando meu cachorro me mordeu e arrancou metade da carne de meu antebraçoDrazzo disse:Cara , digita ai qual ja foi a dor mais terrível que vc ja sentiu!!
Rvivendo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ce eh foda, já tive bem pior :/Reiis disse:Sai correndo de bike e esqueci que a bike tava sem freio , ai meti a cabeça no portão de ferrome rendeu 7 pontos na testa uehaeuh
Kkkkkkkkkkk morri!!zGuuiH disse:Comeram meu cu
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Rasgo Msm , Sim Nao Dava P Andar Nao Fui Aula Por Semanas.Drazzo disse:Nossa vei , nem deu pra você andar ne kkk ... como vc cortou parça
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk , nao precisa ter tanto medo de medico nn kkkkkkk , quando eles ponham nestezia ja era kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkCrizon22 disse:quando apanhei da minha mae
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzGuuiH disse:Comeram meu cu
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Quebrei a cartilagem do meu dedão do péDrazzo disse:Cara , digita ai qual ja foi a dor mais terrível que vc ja sentiu!!
Rvivendo
Quando quebrei um dedo também !Drazzo disse:Cara , digita ai qual ja foi a dor mais terrível que vc ja sentiu!!
Rvivendo
eu desencravei mas é cirurgia corta quase metade da unha :cDrazzo disse:.....
ja fiz isso , minha mae desencravou minha unha , nossa ate sangro vei , e arde pra krl
KKKKKKKKKKKKKK viciado , mas pior que da uma dorzinha
nééé´´eéée´<3yMonsterKiLL disse:Nem sei :/