frio é a melhor coisa que existe, hoje finalmente o tempo mudou e amanhã está previsto que aqui na minha cidade chegue à 18° graus ;-; finalmente frio chegou <3, qual a melhor estação do ano p vocês?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sdakkjfjdfjkjfadksjffakf ain ;n; é bom sim, imagina como deve ser bom dormir agarrado no frio? slc u-uDevas disse:friu é bom meu piru
tabalha de madrugada pra vc vê q bom
o negocio bom e verão, sai correndo pelado por ae :3
gosto da primavera tbm 'u'zBrenoGamers disse:Primavera *--* q-q
como tudo tem seu lado bom o friu tmb tem :3Dani Camposs disse:sdakkjfjdfjkjfadksjffakf ain ;n; é bom sim, imagina como deve ser bom dormir agarrado no frio? slc u-u
não curto muito verão, mas é um boa estação tbm :3Junior Gomes disse:Verão![]()
sim :3 no dia que for andar pelado por ae me avisa ' -' -qqnDevas disse:como tudo tem seu lado bom o friu tmb tem :3
mas prefiro anda pelado por ae q-q
E pq aqui no nordeste chove no verãoDani Camposs disse:não curto muito verão, mas é um boa estação tbm :3
você é do nordeste? *o* que legal :3Junior Gomes disse:E pq aqui no nordeste chove no verãopor isso mais gosto msm e de um friozin -q
também amo inverno, melhor época do ano p-qnightlove disse:Inverno q
ué e.eyViniciuss2 disse:frio é horrivel, tudo fica pequeno ( ͡° ͜ʖ ͡°)
primavera é lecau :3Joao134715 disse:Primavera![]()
concordo plenamente contigo :3BungiGOD disse:Prefiro o frio,o trabalho anda mais rápido,não fico suando que nem um porco e pra dormir é melhor ainda ;3
So simDani Camposs disse:você é do nordeste? *o* que legal :3
amo o sotaque que vocês tem haha <3Junior Gomes disse:So simCeara