Qual a melhor série atual ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

adaonegru

Razoavel
Entrou
Out 1, 2015
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Boa noite galerinha do Craftlandia!
Bom, atualmente todos assistem séries, neh? Virou algo tão popular :3
Eu confesso que sou fã de varias séries, mas quem não é? ahahhaahah
Eu queria saber a opinião de vocês sobre séries que são bem conhecidas (votando na enquete acima). E também (se possível) queria algumas dicas de séries para eu assistir e outras pessoas que lerem o tópico também!

Isso é tudo! espero que votem e me deixem sugestões... <3

Não sou muito de assistir séries, mas assisti Scream (Pânico) e é muito bom mesmo! Acho que agrada até aqueles que não gostam tanto de slasher (assassino mascarado). A primeira temporada já encerrou, com 10 episódios (todos excelentes) e a próxima temporada já está confirmada pro ano que vem. Na Netflix tem a série toda dublada, mas assistindo os episódios legendados, deu pra perceber que fizeram cagada na escolha dos dubladores, mas a dublagem e a atuação dos dubladores é boa também.

Tem Scream Queens passando na Fox toda terça meia-noite, é uma série estilo Todo Mundo em Pânico e acho que é uma boa pedida também pra fãs de uma comédia + terror.

Essas duas séries pra mim são as melhores e atuais até agora.

JackSparrow disse:
Não sou muito de assistir séries, mas assisti Scream (Pânico) e é muito bom mesmo! Acho que agrada até aqueles que não gostam tanto de slasher (assassino mascarado). A primeira temporada já encerrou, com 10 episódios (todos excelentes) e a próxima temporada já está confirmada pro ano que vem. Na Netflix tem a série toda dublada, mas assistindo os episódios legendados, deu pra perceber que fizeram cagada na escolha dos dubladores, mas a dublagem e a atuação dos dubladores é boa também.

Tem Scream Queens passando na Fox toda terça meia-noite, é uma série estilo Todo Mundo em Pânico e acho que é uma boa pedida também pra fãs de uma comédia + terror.

Essas duas séries pra mim são as melhores e atuais até agora.
Vlww pela dica, sou mais série legendada!!! Vou assistir, sou apaixonado por terror

Séries é meu ambiente koakoaskosoka vamos lá.
Vejo mais de 12 , para todos os estilos kkkkkkkkkkkkk e American Horror Story* é a minha preferida,<3 ,Mas amo todas a s outras que vejo,como pode ver na minha foto de perfil Orange is the new black <3,Porém atualmente mesmo a minha preferida sendo AHS tenho que admitir que não existe série mais bem feita na minha opinião em termos visuais que Game of thrones é filmada em muitos países diferentes,a produção é perfeita.
Vou começar ver Doctor WHO e depois Scream queens <3 (mesmo criador de AHS e Glee).

Carol735 disse:
Séries é meu ambiente koakoaskosoka vamos lá.
Vejo mais de 12 , para todos os estilos kkkkkkkkkkkkk e American Horror Story* é a minha preferida,<3 ,Mas amo todas a s outras que vejo,como pode ver na minha foto de perfil Orange is the new black <3,Porém atualmente mesmo a minha preferida sendo AHS tenho que admitir que não existe série mais bem feita na minha opinião em termos visuais que Game of thrones é filmada em muitos países diferentes,a produção é perfeita.
Vou começar ver Doctor WHO e depois Scream queens <3 (mesmo criador de AHS e Glee).
Carol, vc precisa assistir skins!!! Sério parece ser mt sua cara!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar