Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc = gotts , seu irmao = runevall e o professorpoe = ?Ruvenalll disse:Só não digo que uso as duas pq é proibido, mas uso mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"quem usa a outra é meu irmão, ele é invisível e pa."
Ruvenall e professorpoe é meu vizinhoiDarkZero disse:vc = gotts , seu irmao = runevall e o professorpoe
atá , pensava qe vc era os 3 KkKkKkKkKkKkKkKRuvenalll disse:Ruvenall e professorpoe é meu vizinho
essa conta é do meu irmão HUAHUEHHAUE
CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiDarkZero disse:atá , pensava qe vc era os 3 KkKkKkKkKkKkKkK
o Desgraça nem vou glad no imperios mais pra saber que as contas tão lá ¬¬ .Ruvenalll disse:CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU PARTICIPO DOS GLAD NAS 3 CONTA? SOU UM MONSTRO
Rapaz, me respeite, rumiDarkZero disse:o Desgraça nem vou glad no imperios mais pra saber que as contas tão lá ¬¬ .
Tá drogado minino? ¬¬Ruvenalll disse:Rapaz, me respeite, rum
digo nada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tô te entendendo, tá bem não é? oxe;iDarkZero disse:Tá drogado minino? ¬¬
:3MyMoney disse:acho que a primeira pois é melhor que só ter pesca.