Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKK chavosoScytheDot disse:Dominar o Eclipse e na vida nem tenho rs
Nossa quantas coisas, quantas mudanças. Tenha fé e vergonha na cara q td da certo kkkkkkkkkkKaahHenry disse:Arrumar um emprego;
Passar de ano;
Superar meus problemas e sair dessa depressão;
Conhecer novas pessoas;
Criar vergonha na cara e voltar a estudar inglês;
Criar vergonha na cara e atualizar meu MyAnimeList;
Criar vergonha na cara e voltar a escrever meus contos e poemas;
Criar vergonha na cara e beber menos;
Comprar uma bateria;
Talvez me relacionar com alguma pessoa legal;
Aprender a fazer arroz.
Ae sim mano boto fé, futuramente serei eu, mas só ano q vem hsaudasuas :cAvn7 disse:Fazer um upgrade no meu pc -> GTX 1050TI
Tbm quero isso, boa sorte ae mano !!ErasmusAngeles disse:Arrumar emprego e entrar na universidade.
Enviado por mTalk
ai sim heinyWhoSweeT disse:Dentro de game é ser lider de um clan que vá hall. e na vida é completar o 1 ano.
Boa sorte mano !!! ae simFuiAlertado disse:Minha meta é estar trabalhando, ganhando meu dinheiro <3
Ser aprovado no enem.
In-Game - Pegar TOP1 Crazy Walls, 3000 wins no Build Battle e pelo menos TOP 20 Confronto.
Empresa de que tio?makuxiage disse:Minha meta é fazer minha empresa multibilionaria conheçida pelo mundo todo![]()
Boaa escolha shushadudasMusquitu disse:Chegar até 2018 vivo.
Hauavhahahahahhshandow006 disse:Falando sobre o papo de minha meta para 2017 é ter uma meta para seguir... :fuu: